quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Em qual estágio você está?


 

25 comentários:

  1. Eu apenas posto fotos da minha esposa nua em grupos de amigos com rosto escondido. Temos grupo de whatsapp que rola fotos de sacanagem e sempre (sempre msm) pego umas fotos de mulheres na internet e ofusco o rosto e daí coloco no grupo junto com vários fotos da minha esposa nua com rosto ofuscado. Fiz stickers com os seios da minha esposa, com a bunda e a ppk com frases diferentes e coloco no grupo. Acho satisfatório qnd vejo que eles salvaram e usam os stickers. O marido da irmã dela não está nesse grupo mas ele volta e meia me manda sacanagem TB e eu sempre mando fotos dela só do corpo e instigo ele a passar para os amigos. Ele nem sabe que já cansou de ver a cunhada nua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza hein amigo. Também faço isso. Já coloquei muitas fotos da minha esposa em grupos de putaria.
      Tudo com aprovação dela.
      Muito top

      Excluir
    2. Adoraria receber essas fotos também.

      Excluir
  2. Gostaria que meu marido estivesse pelo menos no primeiro estágio. Já seria de grande adianto e eu mesma ficaria imensamente feliz...rs

    Em tempo: poderia postar a evolução de uma hotwife também neh? rs Fica a dica rs

    Bjoss,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê. Ao menos no primeiro estágio eu estou. Rs. Fui eu que escrevi o comentário acima. Bjs, Beto.

      Excluir
  3. Eu estou no primeiro estágio, exibicionismo , 1 e 2 , até aí , ainda não consegui avançar de casa , mas estou tentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu amigo. É o estágio mais fácil. Fico instigando minha esposa a me mandar fotos, mas ela só manda pra mim e não penso duas vezes em passar adiante. Ontem msm ela foi ao shopping e me mandou uma foto no provador com a roupa que ia comprar, na msm hora pedi fotos sensuais. Me mandou uma sequência de fotos de lingerie e nua. Imediatamente coloquei um emoji no rosto dela e passei pra muita gente. E fiquei curtindo os comentários.

      Excluir
  4. Regina é fake do viado velho sulista que atende pela alcunha de Pedro. Viado maluco que cria vários personagens para interagir entre si mas sequer sabe que não existem “Reginas” com 38 anos. Regina é tão nome de coroa quanto Conceição ou Lourdes. A Regina mais nova que existe já deve estar com quase 60!

    ResponderExcluir
  5. As vezes o Pedro pederasta esquece de trocar a senha e escreve como se fosse Regina. Depois apaga. Coisa de velho maluco e desocupado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo mau humor vc além de frustrado é enrustido saí do armário cara?

      Excluir
    2. Olha aí! Já deu a sua cagada da tarde, provavelmente almoçou. E agora os fakes que sumiram vão voltar a postar. Falta do que fazer é um caso sério mesmo. Coisa se velho desocupado.

      Excluir
  6. Estou na fase dois, sem o 6,7 e 8. Sou hétero e não pretendo ir além disso. E fotos dela eu posto bastante.

    ResponderExcluir
  7. Exibicionismo, tento o 4, e quem sabe chegar ao 7

    ResponderExcluir
  8. 2,4,7 (exibicionismo)
    1,2,3,4,5,6,7,8,9 (cuckold)
    2,4,5 (bi cuckold)
    Amo ser feito de empregado doméstico, fazer comida servir o macho e meu amorzinho na cama

    ResponderExcluir
  9. Alguém afim de montar um grupo.? Vamos postar as fotos assim.

    ResponderExcluir
  10. https://t.me/+DRGvBBnBlSliZThh. Quem esteve interessado

    ResponderExcluir
  11. Grupo no telegram para divulgar as esposas. Somente casal. https://t.me/+DRGvBBnBlSliZThh

    ResponderExcluir
  12. Quer exibir sua esposa gostosa com sigilo e descrição? Sou macho comedor dotado deixa eu namorar com ela ? Me chama no whats vamos conversar 11952196820 aguardo vcs lá Sou de sp zl

    ResponderExcluir