Oi minha querida amiga , se vc quiser podemos ser um casal , como já ti disse minha esposa é de mente fechada , posso acabar com meu casamento para casar com vc , se vc quiser .
Quando eu me casei, fui morar numa cidade de beira de praia, e a primeira coisa que fiz foi comprar os menores bikinis que existiam na época. Os homena babavam e ela adorou a experiêencia...
Levei uma marmitinha que conheci no Tinder p Massarandupio. Lá ela se exibiu a vontade, olhou e desejou todas as pikas q quis e nos locais e momentos adequados, mamou um e deu p outro em quanto eu fazia carinho nela, incentivava e tbm me enchia d felicidade em vem ela se esbaldar no q tanto gosta. O resultado foi q 2 meses depois ela.ja tinha se transformado em minha esposa e hj somos uma família um tanto feliz
A data era Janeiro/2024, tínhamos acabado d nos conhecer e a convidei p ir em Massarandupio (praia naturista aqui na Ba). Nos hospedamos em uma pousada liberal e fizemos alguns acordos de q seria somente exibicionismo, sem envolvimento c outras pessoas. Mas o tesão paira no lugar e foi impossível segurar a vontade. Na praia passa um rio onde é proibido sexo, mas se pode dar um jeitinho indo mais p dentro das dunas onde tem tbm arboretos. A todo momento tem algum casal se embrenhado mato a dentro a procura de discrição e privacidade p namorar entre eles, fazer troca d casais, mansos emprestando as rainhas p os machos alphas, etc... Mas tudo c certa discrição, p evitar problemas com quem só vai lá com a ideia de naturismo mesmo. Eu e ela passamos o dia todo namorando discretamente nesse rio e quando a noite foi chegando a coisa foi esquentando e tudo foi ficando mais liberal. Conhecemos uma Preta linda, cheia de fogo e ela logo foi se jogando p cima da minha então namorada. A imagem q eu via era simplesmente linda. As duas se atracaram, se beijaram, a preta chupou minha namorada e a mesma gozou rapidamente naquela boca deliciosa. Era a 1a experiência q minha namorada estava tendo com uma mulher. Eu até fiz alguns carinhos nas duas, mas meu foco ali era ver a minha rainha se permitir ter momentos de descobertas e prazer. Então fiquei mais olhando aquelas duas delícias se devorarem.Foi aí q nossa nova amiga teve a ideia d ir buscar o esposo dela q estava na putaria a alguns metros de nós. O cara já veio amolando a ferramenta, minha gata ficou se babando toda ao ver o cara d pau duro na altura do rosto dela e do meu (eu e ela estavamos sentados dentro do riacho c agua na altura da cintura, mas eu procurei logo dar uma afastada p n ficar estranho. A esposa dele já foi se agachando e mamando ele. Foi nessa hora q a preta linda chamou minha futura esposa p ajudar ela a mamar e minha esposa falou q somente c minha autorização. Galera, quando sinalizei positivamente, a gata abocanhou o pau do cara c tanto gosto q eu mesmo nunca recebi um boquete c tanto gosto. Talvez pelo motivo do cara ser bonito, físico q deve chamar a atenção da mulherada e pau de grossura e tamanho considerável, uns 19cm, deve ter aguçado a tara dela. Meu pau eu acho meio fino e mede 15cm Enquanto minha rainha dividia o cacete do cara c a esposa dele. Eu me posicionei atrás dela e tentei meter na buceta. Mas gozei logo na segunda estocada. O casal vendo o ocorrido ficou surpreso c a rapidez. O cara olhou p esposa e falou dando risada, ele tá gostando d ver ela me chupar, não segurou o gozo. A preta linda sorrio p mim e falou no ouvido da minha futura esposa q eu tinha gostado muito de ver ela naquela situação, q eu gozei d imediato na 1a abocanhada q eu tinha visto ela dar n pau do cara.
Ficamos durante um mês viciados nessa praia e na pousada liberal. Todo final d semana. Nesse período rolou mais situações. Chegamos a tentar uma troca d casais na pousada, mas eu meio q deixei a esposa do cara sem a devida atenção, focando toda a atenção na minha rainha q estava sendo comida pelo cara. Isso foi na piscina da pousada. Depois levei ela p o quarto e meti minha pica, mas sambava lá dentro, minha princesa estava arrombada pelo comedor da piscina q tinha uma vara grande e grossa tbm, não muito, mas era bem mais q a minha. Logo em seguida entramos na correria profissional, começamos a morar juntos, focar em nossa família e deixamos d lado toda essa putaria deliciosa. Mas por falta d vontade da minha amada. Ela não nega o prazer q teve, mas acha q devemos evitar e viver de forma mais tradicional. Mas eu N desisto e lembro p ela toda vez q fazemos amor o quanto ela foi cachorra (ela vai a loucura quando é tratada assim) e o quanto eu amo ela por tbm ser uma autenticada vadia, além de um ser humano diferenciado, linda, gostosa, inteligente, honesta, trabalhadora... Ainda sonho em viver momentos como aqueles c ela e sonho tbm em ver ela voltar a se soltar e voltar a se permitir ser comida das formas que foi naquele paraíso.
Se um dia eu tiver uma mulher quero que ela seja muito puta, e vou levar ela em praias de nudismo e deixar ela chupar e transar com quem ela quiser
ResponderExcluirAlexandro
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirOi minha querida amiga , se vc quiser podemos ser um casal , como já ti disse minha esposa é de mente fechada , posso acabar com meu casamento para casar com vc , se vc quiser .
ExcluirKkkkk as ideias
ExcluirQuando eu me casei, fui morar numa cidade de beira de praia, e a primeira coisa que fiz foi comprar os menores bikinis que existiam na época. Os homena babavam e ela adorou a experiêencia...
ResponderExcluirA minha era chamada de "rainha da praia" em uma praia de nudismo. Mesmo quando não tínhamos começado a fazer swing e ménage.
ResponderExcluirEu amo fazer isso com a minha esposa no clube
ResponderExcluirUau que delícia de casada 😋
ExcluirLevei uma marmitinha que conheci no Tinder p Massarandupio. Lá ela se exibiu a vontade, olhou e desejou todas as pikas q quis e nos locais e momentos adequados, mamou um e deu p outro em quanto eu fazia carinho nela, incentivava e tbm me enchia d felicidade em vem ela se esbaldar no q tanto gosta.
ResponderExcluirO resultado foi q 2 meses depois ela.ja tinha se transformado em minha esposa e hj somos uma família um tanto feliz
A data era Janeiro/2024, tínhamos acabado d nos conhecer e a convidei p ir em Massarandupio (praia naturista aqui na Ba). Nos hospedamos em uma pousada liberal e fizemos alguns acordos de q seria somente exibicionismo, sem envolvimento c outras pessoas. Mas o tesão paira no lugar e foi impossível segurar a vontade. Na praia passa um rio onde é proibido sexo, mas se pode dar um jeitinho indo mais p dentro das dunas onde tem tbm arboretos. A todo momento tem algum casal se embrenhado mato a dentro a procura de discrição e privacidade p namorar entre eles, fazer troca d casais, mansos emprestando as rainhas p os machos alphas, etc...
ResponderExcluirMas tudo c certa discrição, p evitar problemas com quem só vai lá com a ideia de naturismo mesmo.
Eu e ela passamos o dia todo namorando discretamente nesse rio e quando a noite foi chegando a coisa foi esquentando e tudo foi ficando mais liberal.
Conhecemos uma Preta linda, cheia de fogo e ela logo foi se jogando p cima da minha então namorada.
A imagem q eu via era simplesmente linda. As duas se atracaram, se beijaram, a preta chupou minha namorada e a mesma gozou rapidamente naquela boca deliciosa.
Era a 1a experiência q minha namorada estava tendo com uma mulher.
Eu até fiz alguns carinhos nas duas, mas meu foco ali era ver a minha rainha se permitir ter momentos de descobertas e prazer.
Então fiquei mais olhando aquelas duas delícias se devorarem.Foi aí q nossa nova amiga teve a ideia d ir buscar o esposo dela q estava na putaria a alguns metros de nós.
O cara já veio amolando a ferramenta, minha gata ficou se babando toda ao ver o cara d pau duro na altura do rosto dela e do meu (eu e ela estavamos sentados dentro do riacho c agua na altura da cintura, mas eu procurei logo dar uma afastada p n ficar estranho. A esposa dele já foi se agachando e mamando ele.
Foi nessa hora q a preta linda chamou minha futura esposa p ajudar ela a mamar e minha esposa falou q somente c minha autorização.
Galera, quando sinalizei positivamente, a gata abocanhou o pau do cara c tanto gosto q eu mesmo nunca recebi um boquete c tanto gosto. Talvez pelo motivo do cara ser bonito, físico q deve chamar a atenção da mulherada e pau de grossura e tamanho considerável, uns 19cm, deve ter aguçado a tara dela. Meu pau eu acho meio fino e mede 15cm
Enquanto minha rainha dividia o cacete do cara c a esposa dele. Eu me posicionei atrás dela e tentei meter na buceta.
Mas gozei logo na segunda estocada.
O casal vendo o ocorrido ficou surpreso c a rapidez.
O cara olhou p esposa e falou dando risada, ele tá gostando d ver ela me chupar, não segurou o gozo.
A preta linda sorrio p mim e falou no ouvido da minha futura esposa q eu tinha gostado muito de ver ela naquela situação, q eu gozei d imediato na 1a abocanhada q eu tinha visto ela dar n pau do cara.
Ficamos durante um mês viciados nessa praia e na pousada liberal. Todo final d semana. Nesse período rolou mais situações. Chegamos a tentar uma troca d casais na pousada, mas eu meio q deixei a esposa do cara sem a devida atenção, focando toda a atenção na minha rainha q estava sendo comida pelo cara. Isso foi na piscina da pousada. Depois levei ela p o quarto e meti minha pica, mas sambava lá dentro, minha princesa estava arrombada pelo comedor da piscina q tinha uma vara grande e grossa tbm, não muito, mas era bem mais q a minha.
ResponderExcluirLogo em seguida entramos na correria profissional, começamos a morar juntos, focar em nossa família e deixamos d lado toda essa putaria deliciosa.
Mas por falta d vontade da minha amada. Ela não nega o prazer q teve, mas acha q devemos evitar e viver de forma mais tradicional.
Mas eu N desisto e lembro p ela toda vez q fazemos amor o quanto ela foi cachorra (ela vai a loucura quando é tratada assim) e o quanto eu amo ela por tbm ser uma autenticada vadia, além de um ser humano diferenciado, linda, gostosa, inteligente, honesta, trabalhadora...
Ainda sonho em viver momentos como aqueles c ela e sonho tbm em ver ela voltar a se soltar e voltar a se permitir ser comida das formas que foi naquele paraíso.