quinta-feira, 9 de novembro de 2023

E você, negaria esse beijo de amor?


 

11 comentários:

  1. Ser beijada assim deve ser uma sensação de tesão imensa. Sorte das esposas que ganham esse beijo de amor

    Bjoss,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o melhor beijo que pra existir não há outro melhor sempre intenso, com amor e carinho

      Excluir
  2. Eita rê, queria que minha esposa fosse uma Regina da vida , ter um esposa que ama o corno e seja liberal é meu sonho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um caminho sem volta, no início é uma mistura de tesão ciúme e raiva depois que piada é só alegria espero que um dia você consiga, como sempre digo pra Regina: não desista. Comece desde já se colocando de forma submissa, compre roupas um pouco ousada, vá de banhar porá não assustar -la teste ela como rainha. Dessa forma fui conseguindo aos poucos

      Excluir
  3. eu beijava mas só depois dela engolir tudo 😛

    ResponderExcluir
  4. Eu beijaria muito a minha namorada se ela tivesse com a boca cheia de leite, e ainda ajudaria a terminar de chupar pra deixar a rola dele limpa

    ResponderExcluir
  5. Se minha esposa fizer, não nego de forma alguma! Beijo beeem molhadinho e delicioso

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa me.beija com vontade depois de chupar a rola de outros caras. Ela me segura na nuca beija falando que me ama. E eu tbm amo minha loira.

    ResponderExcluir