sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Você libera ou não?


 

12 comentários:

  1. Quem sou eu pra liberar não mando nem em mim meu amorzinho que dita as regras, como ela mesmo diz faz o que quiser cono bem entender eu só obedeço

    ResponderExcluir
  2. Gosto quando o mansinho abre a bunda para eu socar sem dó!

    ResponderExcluir
  3. Temos um amigo que sempre comia o cuzinho dela, ela não dava a bucetinha pra ele. Só deixou depois que ele fez vasectomia.

    ResponderExcluir
  4. Eu libero só a bucetinha. Cuzinho é mais intimo. Só do marido. Dotado tem é q socar a buceta. Ass: MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade salvo se esposa quiser dar o cuzinho para o macho desde que seja fixo é minha opinião.

      Excluir
  5. Minha seria liberada imediatamente, se ela topasse da pra um macho assim ele usaria ela toda

    ResponderExcluir
  6. A minha não libera o cuzinho pra outro macho de jeito nenhum...mas eu sempre incentivo

    ResponderExcluir
  7. Na horinha viu 👀👀👀

    ResponderExcluir
  8. Só deixo se eu puder assistir bem de pertinho as preguinhas do rabinho dela se abrindo

    ResponderExcluir
  9. Só deixo se eu puder assistir bem de pertinho as preguinhas do rabinho dela se abrindo

    ResponderExcluir
  10. Adoro gozar na boca, buceta e no cuzinho de casadas, principalmente na frente do maridão, se ele curtir limpar, melhor ainda, chama (16)98199-8119

    ResponderExcluir