segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Uma das melhores gozadas que um marido pode dar na vida!


 

10 comentários:

  1. Comentários não mexe muito comigo, quero ver pelo buraco da fechadura do quarto

    ResponderExcluir
  2. Concordo! O mais emocionante é presenciar
    Flagrar a esposa de pernas abertas e o safado enterrando até o saco sem se importar que a mulher tem dono!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns William ótimo comentário porque é assim que trato uma casada durante a foda (arrombo mesmo buceta, cuzinho e amamento com muito leite)! e, mantenho o respeito, admiração, sigilo e segurança!

      Excluir
    2. Concordo com você. O ideal é estar junto.
      O ideal é participar. Mais também da muito tesão ficar assistindo ela em ação ou então a Fernanda completamente entregue e recebendo rola.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
  3. A minha se falar que tá de fio dental pra chamar atenção pau já fica duro feito pedra, se um dia ela chegasse a me contar uma coisa dessas eu gozaria imediatamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tambem vai trabalhar so de fio dental socado no rabo

      Excluir
    2. A minha também curte trabalhar de fio dental. Só que ela desde nova. Criação

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
  4. Preferimos fazer tudo juntos. Ela gosta de DP, então tenho que estar na frente ou atrás. 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fernada diz que uma mulher só é completa depois se uma DP. Porém prefere dois homens revezando. Assim ela aproveita mais.

      Também já participei várias vezes. E muito bom.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
  5. A posição que ela esta na foto me representa. Mais minha esposa recebe rola enquanto conta o que rolou.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir