domingo, 6 de agosto de 2023

Quem já?


 Conta aí pra gente nos comentários!

10 comentários:

  1. Nunca fiz, mas fico de pau duro com vontade de fazer vendo esse vídeo

    ResponderExcluir
  2. Eu já vivi um momento assim ao lado da minha pequena. Foi incrível, pois era uma fantasia dela e passou a ser minha também...agora a porteira tá aberta.

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto. Mas qdo a minha levar ferro de um pauzudo, quero chupar o grelinho. Ass MS

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de fazer isso

    ResponderExcluir
  5. Já fiz uma vez a pedido da minha esposa, na 1.a vez que fizemos com um comedor bem pauzudo.Pessoalmente não curti, mas ela ficou ainda mais empolgada e liberou geral, com DP e tudo mais...

    ResponderExcluir
  6. É muito bacana limpar todo leite dos dois chama no zap 98999855539

    ResponderExcluir
  7. Não curto isso, mas em certas posições é inevitável ficar bem perto do membro do outro.

    ResponderExcluir
  8. Acredito que como comedor...tenho tido muito êxito em deixar o casal a vontade para fazer o que desejar e experimentar novas sensações, alem da confiança (claro)...adoro colocar o mansinho para preparar a buceta da esposinha para ser fudida enquanto namoro ela...nito falo: " quero que você mande o maridinho lamber seu grelo comigo dentro"...no inicio ate vai tímido, mas quando começa e nota a satisfação e a tara da chifradeira...é quase um êxtase de prazer total...ai cai de boca mesmo, as vezes tiro o cacete todo e deixo cair na boca do marido para ver a reação...e ate hoje foi sempre das melhores...provar o sabor da esposa no meu cacete!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir