domingo, 20 de agosto de 2023

Quando você assume a cornitude tudo fica mais gostoso!


 

15 comentários:

  1. A minha , me faz gozar me chamando de CORNO, mas nao aceita real ...so fantasia... brincamos muito peco pra ela me avisar quando vai gozar ... ela avisa assi. ... vou goza CORNO...e muitas brincadeiras mais...pena q ela nao aceita real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o começo.

      Excluir
    2. Tô na mesma, a minha até fantasia com pau dos machos mas não aceita real

      Excluir
    3. A minha esposa tbm desse mesmo jeito faz de tudo na cama cmg já até fantasiamos amigos nossa na cama mais no real não aceita nem a pau.

      Excluir
    4. Aqui é assim tbm. Agora ela vive me chamando de corno e as vezes de viadinho enquanto estou metendo nela. E sempre toca uma siririca para gozar. Mas não aceita um real com outro.

      Excluir
  2. Esposa demorou mas aceitou me fazer de corno... estou adorando... graças ao blog aqui... obrigado a todos... temos um amigo fixo, ela conheceu ao fazer o reparo no carro, agora ele da o reparo nela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk boa.

      Tava vendo seu blog. Muito gostosa sua mulher. Me deu muito tensão. Vocês são de qual estado?

      Excluir
  3. Minha esposa tem uma igualzinha, mas na cor vermelha

    ResponderExcluir
  4. Adoro gozar na boca, buceta e no cuzinho de casadas, principalmente na frente do maridão, se ele curtir limpar, melhor ainda, chama (16)98199-8119

    ResponderExcluir