terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Olha só o biquíni da casada…



 E aí… você teria coragem?

27 comentários:

  1. Pqp adoro uma casada assim


    Para aqueles que chegam aqui pensando em.suas fantasias, podem chamar sem medo, respondo com discrição e sigilo, já ajudei vários aqui, casais, homes e mulheress também.

    Para aqueles que têm algum receio ou medo, fiquem à vontade para perguntar.
    Para aqueles que apenas querem exibir ou iniciar suas fantasias chame
    Whats 41 9 9223 5183

    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar
    seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.

    Mulheres que desejam se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos. Casais que querem iniciar a esposa sem torná-la uma mulher vulgar.

    OU MESMO OS PARCEIROS QUE QUEREM EXIBIR OU INICIAR MAIS AINDA TEM MEDO.

    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha.

    Ofereço respeito, sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.

    Se for real, fique a vontade…Se rolar uma química com certeza vamos gostar.

    Se preferir Primeiro contato email, depois podemos trocar whats ou Instagram
    alex.dta.silva

    ResponderExcluir
  2. Rapaz se minha esposa teria coragem, eu não sei. Mas se ela topar, compro um biquíni desse pra ela agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha ja usou, tem foto so sexlog dela casal_gol e no IG também @lindasenhoragol7

      Excluir
    2. Nossas esposas poderiam ser amigas então, seria ótimo duas casadinhas com mini bikinis juntas na praia

      Excluir
  3. Tenho 37 anos, 1.90, 87 kg, e um pau bem grosso. Estou comendo casadas há mais de 10 anos e sou de SP. Caso alguém queira ajuda com a esposa só me mandar msg. beto.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que você foďé a minha mulher ela é muito gostosa é insaciável gosta de muitas rolas. .

      Excluir
    2. me manda msg, vamos botar isso em prática.
      ass: beto.carvalho@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu quero chupar a buceta da minha mulher com a sua rola grande e grossa socado nela e fds preferência você gozando

      Excluir
  4. Libero minha pika grande e grossa para elas e casais.

    Alex.dta.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero chupar a buceta da minha mulher com a sua rola grande e grossa socado nela

      Excluir
  5. ideal para usar naquela praia longe de casa no final da tarde, inicio da noite.
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Domingo pegamos praia com um casal de amigos fui pegar uma caipirinha....na volta esta ele e minha esposa estao sentados de papo ela com a ponta do seio saindo do biquíni.....na hora fiquei de pau duro e claro nao falei nada.....a esposa dele estava na água.....detalhe que foi a primeira vez que fomos a praia juntos....depois fizemos almoço em nossa casa....maravilhoso vê-lo olhando.....

    ResponderExcluir
  7. Acho que ela não sairia, mas com com fio dental e se exibindo para outros homens e normal. Eu adoro e incentivo hehe, uma vez em um hotel na Bahia ela com biquinho, percebi que um garçom não tirava o olho dela . Avisei ela dali pra frente foi muita provocação . Ele vinha trazer alguma coisa, ela deixar amostra ou biquinho seio, ou a ppka, ou deitava de bruços com aquele fio dental enterrado. . Muito prazeroso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto muito praticar exibicionismo com a minha esposa também. Estou sempre incentivando ela a sair cada vez mais gostosa

      Excluir
  8. O exibicionismo e muito prazeroso, pois instiga os homens e deixam nossas esposas cada vez mais safadas. Tenho muita sorte dela tbem gostar de se exibir, um combustível pra nossa vida liberal. Roupinha de academia, praia, churrasco com amigos, restaurantes . Roupinha decotada, calcinhas fio dental sempre.. é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou completamente alucinado em levar minha esposa na praia e ver ela desfilar de fio dental

      Excluir
  9. A minha usa esse tipo de biquini em algumas ocasiões...gutobicxx73@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. ISO e muito exitante uma mistura de medo com tesão eu senti em uma cachoeira em Minas tinha ums gipeiros uma das esposas linda gostosa cem calcinha centrada de pernas abertas eu não consegui parar de olhar

    ResponderExcluir
  11. Muito excitante ver minha esposa sendo observada só de fio dental. Uma sensação indescritível. Eu adoro quando ela põe uma calcinha fio dental pra ir malhar , fico com muito tesão, principalmente quando precisa pedir ajuda ou orientação aos personal.Foi em uma dessas que acabou saindo com ele. Ele nem imaginava que eu sabia de tudo . Saíram quase uns 5 meses antes dele ir embora da cidade. Claro que nos encontros ele sempre pedia pra ela ir de fio dental. Mal sabia ele que ela só usa esse tipo de calcinha. Eu claro orgulhoso!!!

    ResponderExcluir
  12. Coragem de chupar? Sim 12 981275547

    ResponderExcluir
  13. Coragem de chupar? Sim 12 981275547

    ResponderExcluir
  14. Melhor biquini, principalmente em praias mais distantes.

    ResponderExcluir