sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Cumplicidade é isso!


 

14 comentários:

  1. Meu sonho. Ela ainda não quer. Hj transamos depois d 2 dias. O meu q é pequeno entrou difícil, parece virgem. Queria ver um dotado tirando o cabaço dela d pau grande. Acho q gozaria só d ver. Ela ainda não topa. Ass: MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão não passa vontade não !!! me escreva vou ate o casal - lobomoreno40@gmail.com sou de SP

      Excluir
  2. E-mail do blog. Alguém tem?

    ResponderExcluir
  3. Quem quer ver foto da minha esposa deixa o ZAP

    ResponderExcluir
  4. Comedor de Araçatuba9 de janeiro de 2023 às 15:22

    Sou Osmar 42 anos
    1,80 alt
    89 kg
    20 cm dote
    12 anos experiência c/ ménage,
    Procuro casais para encontros prazerosos
    1899732-0620 whats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer que você coma o cu da minha mulher na minha frente eu quero ficar me masturbando

      Excluir
  5. Já temos um amigo comeu ela no nosso carro mais só uma vez já sou corno dela mas quero mais

    ResponderExcluir