terça-feira, 31 de janeiro de 2023

E se eu esfregar o seu pau assim no dele… será que você goza, meu amor?


 Olha só o brilho dessas duas cabeças se roçando! Chegam a estar reluzentes, parecem que vão explodir. Imagina o tesão que o marido estava sentindo. É claro que os dois esporraram gostoso na mãozinha dela realizando a fantasia da safada. Essa esposinha é um tesão e o blog deles é espetacular, cada vez melhor! Um dos melhores da internet. Reparem nessa marquinha deliciosa no peitinho dela. E o detalhe da aliança? Faz a gente gozar só de olhar. Sigam eles e comentem muito! O casal merece. 

http://amadanua.blogspot.com/

10 comentários:

  1. voce sabe porque é que o blog começou a exigir estar logado com conta google? se puder retirar isso agradeço demais

    ResponderExcluir
  2. O blog de Amanda é muito top. Lá o casal conta a saga dela saindo de exibicionista para uma hotwife dos sonhos.

    A marca registrada dela é essa marquinha de biquíni nos peitos mais bonitos da Internet.

    Parabéns pela justa homenagem ao casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário! Vai virar até postagem no nosso blog!

      Excluir
  3. Minha esposa sempre faz isso quando vamos nas cabines aqui em Curitiba

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo leva ela no glory da sete em ctba

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa já fez isso, comigo e um amigo.

    ResponderExcluir
  6. As cobras são amigas, gostoso esfregar pau no pau

    ResponderExcluir