segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Chupa, safado!


 

8 comentários:

  1. Meu sonho e chupar a bucetinha da minha qdo der pra um pauzudo. D camisinha é claro. Intercalando as chupadas qdo ele mete. Principalmente qdo ela gozar. Pauzinho chega a latejar só d pensar
    Ass: MS

    ResponderExcluir
  2. Nesse sábado quase minha esposa sai com uma camisa colado já de renda q aparecia os mamilos dela. Pena q ela desistiu do nada. Meu pau ficou muito duro na hora e ao mesmo tempo fiquei com ciúmes rsrsra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daora mano curta o momento e incentive ela usar, depois na volta faça amor gostoso você vai reparar que buceta da sua esposa vai ta mais molhada e quente

      Excluir
  3. Corno da Fernanda A Minha Fernanda qdo chega de um encontro, e eu estou esperando ela chegar, sempre tá muito cansada e então o normal é eu fazer uma massagem nos pés dela, enquanto ela conta os detalhes do chifre que ela me colocou. Qdo ela percebe que estou muito excitado, ela deixa eu bater uma punheta e gozar nos pés dela. Depois eu limpo eles com a boca de ela pode ir dormir tranquila enquanto eu cuido da casa!

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa é loira gata, piercing no umbigo, tatuagem nas costas e virilha, penetro nela pra depois chupar a bucetinha usada, ela adora, esse fim de semana peguei ela de 4, ela xingava fode corno manso!!

    ResponderExcluir
  5. Se o pedido for feito desta forma não tem como negar.
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou corno e podolatra...se alguem quiser papear: gutobicxx73@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amo lamber e beijar os lindos pés da minha esposa! E ela faz um footjob maravilhoso!

    ResponderExcluir