quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Um é pouco, dois é bom…


 Concordam?

17 comentários:

  1. Vou pedir pra minha esposa chupar uma pica na minha frente para deixar nossa vida de casados mais quente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda fotos dela para o meu e-mail: umhomemsafado@gmail.com

      Excluir
    2. 44 anos 21 cm escuro porém sou claro adoro muito mulher madura e que seja muito safada no sexo Mesmo sendo uma mulher de família 19993570245

      Excluir
  2. É isso aí gente, momentos de muito tesão, amizade e diversão. Sem julgamentos realizando qualquer fantasia com sigilo e segurança.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje vou pedir de mansinho para tirar uma foto pra você.

      Excluir
  3. Minha esposa adora dois!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor 20cm de dote, leiteiro, mulato moreno, simpático, comunicativo, nível superior, 40 anos, 1.75cm, bonito, perfumado, sem barba. lobomoreno40@gmail.com

      Excluir
    2. Minha mulher quer estes 20 cm no cu dela todinho.

      Excluir
  4. Eu adoraria dar leitinho quente na boquinha de sua esposa

    ResponderExcluir
  5. Três é melhor... adoro chifrar meu marido que nada sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for de SP escreva ! lobomoreno40@gmail.com

      Excluir
    2. Você quer chífrar o seu marido se você quiser eu como o seu cuzinho deixo você chupar a minha rola grande e bem grossa você pode fazer o que voce quiser com a minha rola ela vai ser sua e você vai ser á minha pútinha safada .

      Excluir
  6. Respostas
    1. Arromba o cu da minha mulher também com esta rola enorme .

      Excluir
  7. Sou comedor experiente 48 anos 23 centímetros de dote grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido watts 011910431021

    ResponderExcluir
  8. Está foto representa a minha mulher se divertindo com os meus amigos ela adora fazer isto eu tenho fotos dela chupando meus amigos eu só não coloco a foto no site porque um dos meus amigo e casado e ele não libera ele tem medo da mulher dele ve

    ResponderExcluir