quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Eu também amo!


 

18 comentários:

  1. Adoro esposas liberadas, casais onde eu transo com elas na frente do seus maridinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ ANÔNIMO !!!
      SE FOREM DE SP/CAPITAL , E QUISEREM UM PAU AMIGO ...
      rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Que fude o cu da minha mulher

      Excluir
    3. Boa noite, pessoal
      Eu sou de Sampa, capital
      Entrem em contato, sem compromisso, vamos conversar

      Excluir
  2. Respostas
    1. me chamo Beto, 35 anos e 5 anos no meio liberal.. adoro casadas e maridos mansinhos. beto.carvalho@hotmail.com

      Excluir
    2. Vem fóder a minha mulher enquanto você foďé o cu dela eu chupo a buceta dela

      Excluir
  3. Olá, sou sp capital, sou comedor de casadas, chamem mestregilbertto2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mulher que da o cu pra você quer arromba o cu dela

      Excluir
  4. Só de campinas SP adoro casadinhas de preferência com aliança pois adoro gozar encima

    ResponderExcluir
  5. Só de campinas SP adoro casadinhas de preferência com aliança pois adoro gozar encima

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ver outros caras comendo a minha esposa eu vejo a felicidade na cara dela aquele monte de rolas entrando no cu dela na buçeta e na boca dela eles todos gozando nela ela fica todinha cheia de esperma no cabelo nos peitos nos olhos que delícia depois eu só quero ficar beijando ela inteirinha e depois começar a chupar a buçeta dela toda inchada de tanta rolas que entraram e saíram de dentro do corpo gostoso dela quero só chupar ela inteirinha delícia.

    ResponderExcluir
  7. Amo come casada na frente do marido sou de sp 20 cm 11976254274

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver você comendo a minha mulher na minha frente quero que você arronbem o cu e a buceta dela .

      Excluir
  8. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MINHA mulher quer. Chupa a sua rola grande e grossa

      Excluir