sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

É por isso que ela trai!


Entendeu? 

22 comentários:

  1. Meu é pouca coisa maior q o do cara. 13 cm. A minha diz q tá bom. Queria ver ela em um cacetao. A boba não quer. Ai qdo os marido são ciumento elas traem. Vai entender. Ass: MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente ... eu tenho 9.5 cmde pau ...e a minha espisa rbm nao aceita me fazer de corinho ...

      Excluir
  2. Um cacete desses deixaria minha esposa sem poder sentar direito por alguns dias.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é muito top. Sempre me deixa com tesão.

    ResponderExcluir
  4. No meu caso não é bem por ae.

    A minha rola é quase do tamanho do comedor da foto e minha esposa sente a necessidade de outros caras.

    Quando a mulher quer dar ninguém segura.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, tenho 18cm reais de pica. Queria ver minha esposa numa vara maior que a minha, mas é um sonho distante. A maioria dos que se dizem comedores fazem maior propaganda dizendo serem dotados, chega na hora apresentam umas manjubinhas que não faz nem cócegas.

      Excluir
    2. A maioria destes que vocês acajaram devem ser punheteiros.

      Minha esposa não fica procurando ela já ficou com pessoas dos cursos, congressos, trabalho e que conheceu em baladas. Ela costuma dizer que tem instinto para achar quem é bom cama.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
  5. Nossa que sonho ver tudo dentro da buceta rodada e depilada da Mônica. Porem acho que ela não aguentaria

    ResponderExcluir
  6. Olha o tamanho da jeba...vai deixa lá toda aberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa bem depilada com laser.....rosadinha......estufada....o maior pau que comeu tinha 19 cm e nao era grosso

      Excluir
    2. Tem muitas casadas liberadas aí em Floripa?

      Excluir
    3. Boa noite. Como diz a ilha da magia......é mágica......a minha que nunca imaginei estar como está.......imagina o resto. Vc é de onde amigo? Idade, nome e vc tem experiência e condições para ser fixo?

      Excluir
  7. Eu e a esposa e colocar na boca juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo anônimo...Sou comedor 20cm de dote, leiteiro, mulato moreno, simpático, comunicativo, nível superior, 40 anos, 1.75cm, bonito, perfumado, sem barba, vários casais já mamaram direto da fonte e tomaram, compartilharam meu leite farto. te agrado lobomoreno40@gmail.com

      Excluir
  8. Respostas
    1. A MINHA mulher quer chupar sua rola grande

      Excluir
  9. E o sonho de todos NOIS homens que temos rolas pequenas e ver um negao de rola enorme arrombado NOSSA mulher eu adoro .

    ResponderExcluir
  10. Minha mulher que está rola enorme no cu dela

    ResponderExcluir
  11. A minha mulher gosta de fuder com duas rolas grande e bem grossa no cuzinho dela

    ResponderExcluir
  12. Hoje e sabadão dia dos meus amigos vim na minha casa minha mulher já colocou uma micro saia com uma calcinha bem pequena e ela não esconde a alegria de saber que hoje ela vai levar pelo menos cinco rolas ela tá salvando de tesão ela me perguntou se e o mesmo ou vem alguém diferente eu falei calma amor tem uma surpresa pra você hoje a surpresa para a minha mulher sã o dois amigos negros meus cada um com quase 40 cm de rola grande e bem grossa eu falei pra eles colocar estas rolas duas rolas enormes no cuzinho dela e eles falaram deixa com mois em não vejo a hora deles arronbaram a minha mulher hoje a noite promete. Tou ansioso. Não vejo a hora. .

    ResponderExcluir
  13. A minha mulher adora fazer dupla penetração

    ResponderExcluir
  14. Se fizer um ménage com um desses, ela nunca vai trair.

    ResponderExcluir