segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Choppinho com exibicionismo …





 Que tal??

14 comentários:

  1. Não curto ser corno, mas o exibicionismo é minha paixão exitante

    ResponderExcluir
  2. Que esposa espetacular, ela é maravilhosa, muito sexy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, o dia que você comer minha esposa vou lamber todo seu leite

      Excluir
    2. Será maravilhoso! Muito desejo, muito tesão, sem julgamentos, só amizade e diversão, sigilo e segurança
      marcelo.sp.menage@gmail.com

      Excluir
  3. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Esse corno merece um prêmio de ter uma mulher assim. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa se exibindo assim de boas. Normalmente coloca um shortinho para deixar a beirada da buceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda fato da sua deliciosa esposa pra mim - marcelo.sp.menage@gmail.com

      Excluir
  6. Também gostamos de exibicionismo assim, fiz um post agora pouco sobre esse tema.

    https://ooohmia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro mulher exibicionista. Se algum corno quiser, manda foto da hotwife para o meu e-mail: umhomemsafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Normalmente mostro assim mas quando estou com meu marido. Ele adora.
    Casal R&G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra seu cuzinho pra mim vou socar os meus 25 cm nele e você vá gemer de prazer e dor ao mesmo tempo você vai gostar. .

      Excluir
  9. Exibicionismo sempre vai bem, principalmente quando tem bastante gente no local. Uma vez ela foi com uma calça jeans e uma tanguinha vermelha fio dental que ficava aparecendo. Sentou de costa para o público foi um sucesso. O garçom via a todo momento, porque será ?? Hehehehe

    ResponderExcluir