domingo, 26 de setembro de 2021

Receita infalível para uma punheta deliciosa!


 

2 comentários:

  1. Já confessei para a minha esposa que tenho fantasia de ver ela com outros caras. Inclusive ja fizemos vários menages.
    O problema é que ela não confessa que já deu escondido para algum cara durante nosso relacionamento. Mesmo eu dizendo que ia amar ainda mais ela por isso e que jamais iria julgar ela por essas puladas de cerca. Mas mesmo assim ela não confessa.
    Meu sonho seria a minha esposa confessar que já me meteu chifre com algum cara, só sexo!
    So de imaginar minha mulher ter saído escondida de mim para pular a cerca me deixa completamente louco de tesão. Iria amar ainda mais ela, pois saberia que ela estava com fogo na boceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia vamos fazer contato pois tenho feitiche de meter numa casada junto ou na frente do marido chama não vai arrepender vamos juntos da a ela muito prazer sou do Rio posso viajar email josedonizete.alemao@gmail.com

      Excluir