quarta-feira, 22 de setembro de 2021

O marido enlouquece e a ereção dele quase explode!


 

5 comentários:

  1. ATé parece que o corno não gostou...
    Ele não consegue falar porque não consegue tirar a boca da buceta suja de porra do outro, kkk

    Nos visitem em https://avadiadocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria conhecer um casal discreto e sigiloso, pq tenho o fetiche de meter numa casada junto ou na frente do marido ou namorado. Quem tiver interesse de ver sua mulher delirando na minha pica é só chamar. Não vão arrepender. Sou de Minas Gerais e posso viajar. Oliver email gticagv@gmail.com. 33 99112 6255

    ResponderExcluir
  3. Procuro uma mulher que queira um relacionamento liberal (Cuckold-Hotwife). Uma mulher bem puta, devassa e vadia, que goste de menage, gangbang, casa de swing, festinhas liberais etc... Uma mulher que adore mamar e dar pra todos.
    Eu adoro ser corno, adoro ver e participar, adoro limpar uma buceta melada e beijar numa boca toda melada... Tenho 39 anos, boa aparencia, cheiroso, 23cm de rola grossa e sei tratar muito bem uma mulher.
    Sou da Baixada Santista-SP.
    > tvfaria03@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Venham conhecer a hotwife Taty casadinha no meu blog.

    https://avadiadocorno.blogspot.com/2021/09/a-vadia-do-corno-entrevista-hotwife.html

    ResponderExcluir
  5. Adoraria encontrar uma hotwife para me fazer de corninho. tenho 52 anos, solteiro, bonito, discreto, adoro putaria, quero ter comigo uma mulher muito devassa e puta, para me fazer de corninho e putinho dela. Moro no litoral de SC, me escrevam. Beijos. Narcos
    mitigado@bol.com.br

    ResponderExcluir