sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Quem come em segredo, come mais vezes…




 Não espalhe por aí a fantasia daquele seu casal de amigos e participe dela sempre!

🌶🔥🌶🔥

5 comentários:

  1. Venham conhecer a hotwife Taty casadinha no meu blog.

    https://avadiadocorno.blogspot.com/2021/09/a-vadia-do-corno-entrevista-hotwife.html

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando, gostaria de saber se gostaria de ser parceiro na lista de blog indicados???

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fotos maneira gostei quero conhecer um casal assim pois tenho feitiche de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar email josedonizete.alemao@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adoraria encontrar uma hotwife para me fazer de corninho. tenho 52 anos, solteiro, bonito, discreto, adoro putaria, quero ter comigo uma mulher muito devassa e puta, para me fazer de corninho e putinho dela, sentir o gosto de foda, de cacetes na boca dela, com a bucetinha bem cheinha. Moro no litoral de SC, me escrevam. Beijos. Narcos
    mitigado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Podem reparar que casada que só senta no pau do marido está sempre mal humorada, não gosta mais de vestir roupa atraente, está sempre apática.
    Já a casada liberada está sempre animada, feliz, gosta de se vestir de forma atraente, e está com a boceta bem mais gostosa de meter, pois quanto mais cacete entra na esposa, mais gostosa fica a penetração.
    Podem ver que os caras gostam de meter na casada por isso, pois a pica do marido entra nela. E o marido adora meter na sua esposa porque a boceta da esposa dele abraçou outro pau com tamanho e grossura diferente.
    Não é somente psicológico. Realmente uma boceta que recebe muitos cacetes fica muito melhor a sensação da penetração.
    Todos ganham.

    ResponderExcluir