sábado, 18 de setembro de 2021

Ela gosta de leite. Ela gosta muito de pau e eu sempre soube disso…


 Da primeira vez que nós saímos ela era comprometida e mesmo assim me mamou deliciosamente no carro e bebeu toda a minha porra. Saiu dali e foi encontrar com o seu ex ainda com o gosto do meu leite na boca. Com seus mamilos marcados e ainda quentes e com minha  saliva neles. Naquele momento eu tive a certeza de que estava diante da mulher da minha vida. O invejei naquela ocasião: ela provavelmente o beijou e disse que o amava com o esperma de outro na boca, no rosto, e cheirando a infidelidade, exalando feromônios de fêmea infiel por todos os poros. 

Quis porém o (nosso) destino que fosse eu o felizardo a passar a ter essa boa sorte. Logo em seguida ela terminou esse seu antigo relacionamento e passou a ter comigo a liberdade que nunca teve com ele. O que fazia às escondidas, passou a fazer com o meu consentimento e incentivo. 

Se ela gosta demais de pau e de outros leites, quem sou eu para reprimir essa característica que tanto aprecio nela? Eu apenas aproveito e gozo junto dessa nossa liberdade, e a amo a cada dia mais! Amo o jeito infiel dela de ser. Tenho certeza que justamente por causa dessa nossa liberdade nosso amor só aumenta, a cumplicidade também e ela nunca irá me trocar como fez com ele. Se ela toma outros leites por aí? Sim, mas é pra mim que ela sempre volta no final do dia, cada vez mais apaixonada! 

Um comentário:

  1. Vocês formam um casal inspirador, principalmente, pra mim.
    Minha esposa não curte, mas conheço um casal que é delicioso e que desperta muito tesão em mim.

    ResponderExcluir