sexta-feira, 5 de abril de 2024

É amor demais da conta! 😍

🤘🏻
 

10 comentários:

  1. A minha esposa na hora do sexo aceita me chamar de corno, mais durante o dia a dia ela não chama mesmo eu insistindo. Ela tem medo de dar pra outro mesmo estando comigo. Já fomos em casa liberal e nem assim quiz interagir com homens lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O truque é ir com calma, amigo. Se ela já te chama assim na hora do sexo, é um ótimo sinal. Muitas vezes essa resistência é medo ou insegurança, achando que se derem esse passo a mais, as coisas vão mudar, que você vai deixar de amá-la, coisa assim. Transmite bastante confiança pra ela, diz o quanto a ama, que isso é só uma fantasia, e que nada vai mudar entre vocês.

      Excluir
  2. Nada como amor e cumplicidade no casamento!!!

    ResponderExcluir
  3. A imagem é FAKEEEEEE!!! A pessoa enviou pra ela mesmo e respondeu, por isso está escrito "você" na mensagem! É quando a pessoa adiciona ela mesmo nos contatos enviar mensagens pra ela mesmo no WhatApp!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ate ser, mas não por essa explicação, fui conferir algumas mensagens de contatos que me responderam e fica exatamente assim. Mas você acha realmente que todas legendas que a gente vê nesse tipo de site são as situações que aconteceram na imagem? A gente curte, se identifica, interage... e segue o jogo.

      Excluir
  4. A minha me chama de corno quando mete com outro, eu não posso chamar ela de puta e nem cadela. Eu tenho que chamar ela de meu amor, ela fala quem chama ela de puta e cadela são os comedores que tem esse direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tesao delicioso chamar a esposa de puta ou cadela na frente do marido. Ver ela gemendo cheia de tesao enquanto ele assiste ela se acabando de tanto gozar!

      Excluir
    2. Além dela não permitir que a chame de cadela, ela não permite que eu tirei meu pau para fora quando ela está metendo com outro e não quer que eu meta junto apenas eu fico olhando e gozando na cueca

      Excluir
  5. Hoje é dia de ser corno; toda terca minha esposa ta liberada pra ser putinha de outro. Fico ansioso pra receber os videos dela levando pica de outros machos e depois voltar pra casa toda melada e com a buceta e o cuzinho com as marcas de quem deu muito. Melhor dia da semana…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí o corninho cai de boca limpando toda ela toda feliz lhe insentivando pra lamber eka toda

      Excluir