segunda-feira, 22 de abril de 2024

Com vocês também é assim que acontece?


 

17 comentários:

  1. Quando minha esposa começa a contar suas fantasias com outro homem, gostaria de segurar o gozo, mas não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também se minha mulher começa a falar dos macho que ela já deu já começo a gozar kkk

      Excluir
    2. Quando estamos trepando, minha mulher sempre lembra de um amigo com quem fazíamos ménage, de como ele chupava gostoso sua buceta e como ele comia o cuzinho dela com vontade. Ainda ontem mandei uma mensagem pra ele, ele ficou bem animado, mas a mulher atual dele fica em cima.

      Excluir
    3. a monica fala que quer dar pra um amigo que conhecemos de sp eu nao vejo a hora ela diz o nome dele enquanto fode em mim

      Excluir
  2. Comigo aconteceu pior kkk
    Fiquei no telefone batendo uma enquanto escutava as estocadas e os gemidos dela gemendo quando escutei o cara gozando gozei junto!
    E quando ele mandou a foto da buceta dela gozada gozei de novo

    ResponderExcluir
  3. Sim ... qdo ele começa a falar que está com vontade de dar para outro na minha frente, eu Gozo instantaneamente.

    ResponderExcluir
  4. Eu sim quando minha preta me chama de corno

    ResponderExcluir
  5. Eu também não resisto, quando ela começa a me chamar de corno na hora da foda, principalmente quando ela fala que sou corno do namoradinho dela, que ele come e chupa ela melhor que eu, dá um tesão do caralho 😈😈

    ResponderExcluir
  6. Quando não transamos , a minha Moreninha. Bate punheta pra mim ... Quase todo dia ...
    Ela fala ... Goza corninho...e é instantâneo tbm ...
    Tenho muito tesão de corno ... Temos um amigo q conhecemos no antigo site corno fiel... Q participa da nossa brincadeira pelo ZAP ... Tá ficando cada vez melhor... Última festinha a 15 dias teve até vídeo pra ele...
    Ass marido da Moreninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casado com uma neguinha tbm até hj ela não aceita fazer nada real diz que não é a índole dela, mais na cama ela é mto puta dominadora chego a ser submisso a ela, e quando ela já gozou e quer ver eu gozando ela já manda no meu ouvido perguntando se a buceta dela estava gostosa se eu senti o sabor de poha dentro dela fala q estava fodeno com namoradinho dela e ele gozou dentro dela sem querer e manda eu chupar a buceta dela, ela não chega nem de terminar o conto e eu já gozo e cai na risada, mto tesao deve ser mto gostoso ser corno manso..

      Excluir
    2. Aqui acontece o mesmo, quando minha esposa bate uma e quer que eu goze rápido, ela fica de quatro chupando e fingindo que estão metendo nela, abre a boceta, geme, as vezes ainda fala o nome de algum amigo enquanto geme, ai eu gozo na hora, ela só faz rir com cara de safada

      Excluir
  7. Se quiserem um comedor de esposas e só chamar, 64999959230

    ResponderExcluir
  8. Quando minha esposa diz que quer trazer com o homem tal. Eu fico de pau duro. Coração bate na garganta eu fico tremendo, que sensação gostosa, da até falta de ar

    ResponderExcluir