sábado, 13 de abril de 2024

Quando ela chega em casa e te conta que acabou de dar pra outro…


 

17 comentários:

  1. Hoje fazem 4 anos, que ela deu pra outro a primeira e única vez. Fiquei anos tentando convencer ela e quando consegui, ela escolheu um cara que falou mais do que podia.
    Falou que tinha o pau grande e era menor que o meu, falou que era vigoroso e em 2 horas de motel, amoleceu várias vezes, falou que era mais novo e era mais velho que eu.
    No fim do dia, ela decidiu que não quer mais ninguém e eu não consigo mais convencer ela, já era.
    Cuidado com quem vai sair com sua mulher, no final das contas, o cara nunca pode ser pior que você, se não ela vai entender que não compensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a primeira questão é ser verdadeiro. Ficar com a esposa dos outros usando mentira é ruim para todos. Lastimável isso meu amigo.

      Excluir
    2. Infelizmente tem muita propaganda enganosa. Principalmente os que se dizem dotados, e no final não passam de uns punheteiros com uma mixaria entre as pernas.

      Excluir
    3. Além de corno é mentiroso kkkkkkkk

      Excluir
    4. Eu e minha esposa por exemplo esperamos um cara dotado e que como ela bem gostoso, o cara tem que ser bom mesmo

      Excluir
    5. Me desculpe mas vc vacilou. Com tantos sites especializados, inclusive com indicações reais de outros casais, fotos e principalmente vídeos com atuações, ser enganado pelo single foi um tremendo erro

      Excluir
  2. Se ela pegar um picudo com una pegada forte ela não deixa jamais

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse escolher um desejo para ser realizado seria este: deixar as esposa assim (bem cheia) para o marido continuar em casa.

    ResponderExcluir
  4. Se eu pudesse escolher um desejo para ser realizado seria este: deixar as esposa assim (bem cheia) para o marido continuar em casa. Skype andre13471

    ResponderExcluir
  5. Sou de jatai Goiás e curto satisfazer esposas, tenho boa experiência e pelo menos pra mim nunca reclamaram, 64999959230

    ResponderExcluir
  6. Casados ha 25 anos. Desde o começo desenvolvi um tesao intenso de ciumes e tesao em ver ou saber que ela deu para outro. Gostosa, sempre na cama imaginava e falava para ela que queria. Perguntava dos ex e o que eles fizeram com ela. Gozávamos alucinadamente. Um dia, chupei a buceta dela com um gosto diferente. Estava doce e arregaçada. Misto de ciumes e tesao, comi e gozei como um cavalo na buceta dela. Esperei ela dormir e tirei d o cesto de roupa suja uma calcinha preta totalmente esporrada, grudenta, com o fio dental da bunda cheirando cu e a parte da frente completamente branca de porra do cara e gozo dela. Bati umas 5 punhetas naquela noite. Em SC ha uns anos atras, em um evento, vi ela flertar sutilmente com um cara alto, bonito. Nao contive o tesao, subi para o quarto e bati tres pubhetas seguidas com um tesao absurdo. A noite, comi cu e buceta da safada mais duas vezes, sem falar do que vi. Ela é linda e gostosa ate hj, nos seus 48 anos. Vai para academia todo dia, com sua raba incrivel e leg na buceta. Como sempre trepamos com fantasia em outros caras, falei para ela tirar a “burca” (a sainha que coloca em cima da leg) e mostrar bunda e buceta na academia. No dia seguinte perguntou se realmente queria. O misto de tesao e ciumes transformando aquilo num tesao absurdo veio a tona. Falei que sim! Saiu mais gostosa do que nunca. E a noite, falou de um garoto lindo, de mais ou menos 30 anos que comia ela com os olhos. Falei para flertar e dar para ele. Que sabia que ja tinha me traido algumas vezes e que nao era um teste, tendo em vista que ha mais de 20 anos transavamos todas as noites vendo xvideos e sexlog. Deixou rolar. Apos um mes, chegou em casa e falou que tinha uma surpresa. Torou a legging e esfregou a buceta cheirando porra e usada na minha cara. Comi esta cavala como um garanhão. Gozei horrorese ela mais ainda. Falou que deu no carro, apos o almoço num dos poucos drive-ins que existem em Ctba. Desde entao, uma vez por semana fode com o garoto! Delicia ver ela chegar com lingeries que compro(vermelhas, brancas e pretas) todas esporradas. O menino nao sabe que eu sei. Que tesao ser corno desta cavala! Perdemos 20 anos fantasiando (ela dando por fora com medo de me contar). Agora estamos tirando o tempo perdido. Alem de saber o que ela fez escondido ao longo dos anos (me da um tesao absurdo), vejo e sinto ela chegar “usada” uma vez por semana. Proximo passo, sexlog e eu participando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completando, vejam o sexlog dela esposagreludaebucetuda

      Excluir
    2. Que buceta linda bem aberta por ela e o cu maravilhoso de meter

      Excluir
    3. Show, parabéns ao casal , nunca é tarde para realizar suas fantasias e agora com total cumplicidade 👍

      Excluir
  7. Eu e ela temos um comedor fixo. Negão fode gostoso

    ResponderExcluir
  8. Levou um tempo para eu ter segurança de gozar dentro de uma comprometida, na época eram noivos o casal...saiamos 1x, depois 2x, por fim 3x na semana...loucura total...ate que apos um foda espetacular na xota gozei rios dentro dela...ela estava de quatro e deitou...o noivo, foi para cima dela beijando a bunda e abrindo as pernas dela de costas, eu virei ela para o meu lado (ela fico de frente e puxei a perna dela para cima de mim), deixando a xota toda exposta, e comecei a beijar ela e parava para dizer que o mansinho iria limpar ela...quando o noivo dei a 1 linguada nela... ela estremeceu toda, enquanto eu beijava ele limpava a noivinha maravilhosa! Adoro quando ocorre estes fetiches!

    ResponderExcluir