sábado, 10 de fevereiro de 2024

Percebe sim, mas tenho certeza que ele adora!


 

22 comentários:

  1. Temos um amigo que deixou vários chupões nela, no pescoço, nos seios, axila. E ela não deixou por menos, ele ficou com arranhões nas costas e nas pernas, e chupões também. Ele precisou esconder da namorada dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que um amigo coma minha bela loira, más, acho que ele não tem coragem...

      Excluir
    2. Como em qualquer jogo de sedução, tem que começar devagar. Convidar o amigo para beber em sua casa, depois um barzinho, vocês três, e ir entrando em conversas de sexo. Daí para um ménage é pouco tempo.

      Excluir
    3. Boa sugestão, só que ele é casado, aí já fica mais complicado, já mostrei fotos dela de biquíni na praia, ambos se seguem no Instagram, já dei várias aberturas para ele, tipo uma vez fiz de propósito, pedi para ele passar na minha casa e pegar uns documentos, até passei o WhatsApp dela, más, ele não veio... Já falei para ele que ela é muito gostosa, que temos mente aberta, más, o cara não se liga...

      Excluir
    4. Se o cara é muito bobão, provavelmente não sairia uma boa trepada. Tem que ser um amigo desses mais safado, que olha pra todas.

      Excluir
    5. Você tem razão, ele fala que já foi muito comedor quando era solteiro... Más, agora quero que ele deseje minha bela esposinha gostosa

      Excluir
  2. Todos já sabe aqui , que meu sonho é ser corno , que fico tentando convencer ela , e ela sempre diz não para mim . Hoje quando ela tava se trocando , percebi duas manchas na polpa da bunda dela , todos conhece um chupão, principalmente quando ele vai sumindo aos poucos , fica igual aos que está nos peitos dessa foto . Por incrível que pareça essa é a segunda vez que vejo . Será que ela me faz de corno e não que que eu saiba ? Não que dividir comigo esse prazer ? Se for muita sacanagem dela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de ler todo seu texto, já imaginei isso. Existe uma grande possibilidade dela está te chifrando, mas não quer te dar o prazer de se sentir corno. Infelizmente tem mulheres que são egoístas, gostam de pular a cerca mas preferem fazer escondido. Tem gente que tem o prazer pelo o proibido. Isso aconteceu comigo, na época solteiro, fiquei com uma mulher apenas uma vez, quase transamos, até então não sabia que era casada. Posteriormente conheci o marido dela e nos tornamos muito amigos. Jamais toquei no assunto, nem dei cantada nela, mas tenho certeza que ela adora pular a cerca sem esse meu amigo saber.

      Excluir
    2. Na bunda é mais fácil aparecer uma mancha roxa, não significa necessariamente um chupão. Geralmente, os comedores chupam o pescoço e os peitos, as axilas. Chupão só na bunda é mais raro. Mas é bom continuar tentando convencê-la, mas talvez de outro jeito. Veja se ela demonstra atração por algum dos seus amigos, e então passe a convidá-lo para ir em sua casa mais vezes, para beber alguma coisa ou mesmo jantar. Se notar que seu amigo também tem atração por ela, dê o sinal verde para ele avançar.

      Excluir
    3. Como sua esposa é? Fisicamente falando? Se for bonita e GOSTOSA tem gente chance de ser corno... Eu sou manso, minha bela esposinha loira é muito GOSTOSA e safadinha...

      Excluir
    4. A minha já chegou em casa de bunda marcada de tantos tapas que levou do macho dela...

      Excluir
    5. A minha mulher adora levar tapas na bunda quando é comida de quatro., ou deitada de bruços levando no cuzinho. Fica com a bunda bem vermelha.

      Excluir
  3. Percebemos sim, quando tem chupões nas nossas esposas

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é um bom sinal que a foda foi muito gostosa...

      Excluir
    2. Sim amigo. Sinal que o comedor fez o trabalho direito e nossas esposas e nós, ficamos todos satisfeitos

      Casal Paulo e Liza

      Excluir
    3. Muito tesão para todos os envolvidos...

      Excluir
  4. minha esposa tem um namorado a 8 anos ele adora socar os 19 cm na bundinha dela enquanto morde suas costa .. depois ela fica me mostrando olha seu corno as marcas do meu macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, isto deve dá muito tesão neles né? Praticamente uma foda regada com uma pegada animal...

      Excluir
  5. Adoro marcar a putaa casada, o manso adoroa,corno que gosta de ver a esposa sendo enrabada e limpar a vara do macho, só chamar (16)98123-6203,sigilo total
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa é Bunduda, não tem como eu não ser corno

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa apanha do comedor, puxa o cabelo e bate na cara, eu fico olhando, eu fico com as pernas moles de tanto tesão que eu fico

    ResponderExcluir
  8. Ela apanha por prazer e trepa com mais vontade se realizando, pra depois mostrar ao marido como ela gosta e quer com todos

    ResponderExcluir