quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Carnaval é mesmo uma delícia!


 

17 comentários:

  1. A minha sai sem meia-calça e sem calcinha, para não lambuzar, hehe.

    ResponderExcluir
  2. No Carnaval vou para interior espero encontrar alguma comprometida chifradeira...

    ResponderExcluir
  3. Me lembro um carnaval especialmente de 2008 minha então namorada foi v com um short mostrando a polpinha da bunda kkkk uns três agarraram e a beijarem em falar uma palavra teve um que a arrastou pra uma rua naus escondida e botou pra mamar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mulher sempre usou meia calça sem calcinha, desde a época que eu nem imaginava que viria a sentir tesão de corno. As mulheres geralmente usam com calcinha, uma vez perguntei ela disse que fazia a mesma função e não marcava a roupa, como ela só ia trabalhar com saia no mínimo do joelho pra baixo, achava até de boa ela voltar sem, se rasgasse e ela não tivesse uma reserva na gaveta. Talvez eu ja tinha chifres e não sabia.

      Excluir
    2. Talvez..... Kkkkkk

      Excluir
  4. Carnaval é sempre um momento de atualizar a putaria; ela fica totalmente liberada para aprontar tudo o que quiser.

    ResponderExcluir
  5. Só de pensar minha esposa pedindo putaria eu fico tremendo de tesão

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha esposa já desfilamos, no final do desfile fomos ao motel com dois negros da escola de samba, aquele ano foi o nosso melhor carnaval

    ResponderExcluir
  7. Placar de ontem: 3 picas novas na buceta; na boca, nem contamos…rs

    ResponderExcluir
  8. Eu e minha esposa vamos na praia, ela disse que vai pegar bastante machos lá. Vamos ver se vai dar pra algum

    ResponderExcluir
  9. Carnaval era uma época que eu sempre aprontava com minha esposa, e sair sem calcinha era normal. Com sempre as fantasias eram curtas, qualquer movimento mais audacioso, aparecia tudo, e ela nem esquentava pois sabia que esse era um ótimo tempero para o nosso sexo.

    ResponderExcluir
  10. Hoje eu e a esposa vamos sair juntos. Ela vai de enfermeira de novo. Antes ela tinha saído com as amigas. Hoje vou estar junto com ela mini saia rodada de bunda de fora e top salto estilo fantasia de enfermeira, vai mais duas amigas safadinhas. Vai dar a boa.... Tomara 🙌

    ResponderExcluir
  11. Eu e a minha esposa fomos no carnaval de rua aqui em PORTO ALEGRE, ela de micro saia e micro calcinha, no meio da multidão de noite, ela levanta a sainha e fica de calcinha ,ficamos nos pegando, e naquele vai e vem de pessoas, teve uns cara que passaram a mão na Bunda,depois fomos pra um barzinho, e ela deixou a calcinha bem a mostra,de renda transparente..

    ResponderExcluir
  12. Adoro fuder cu de putaa casada, o manso adora, corno que gosta de ver a esposa sendo enrabada e limpar a vara do macho, adoro enrabar esposas evangélicas negras e bundudas, só chamar (16)98123-6203, sigilo total ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir