domingo, 11 de fevereiro de 2024

Marido gente boa mostrando que ter ciúme não leva à nada

Com o amigo na praia

Momentos depois, na cama do casal!

1. Já fizemos isso, mas em praia de nudismo. Ela totalmente pelada. Depois , fomos para a pousada fazer um ménage.

1. A maioria das praias de nudismo tem isso, inclusive Tambaba. Mas só em dias em que a praia está deserta, ou quase, porque tem que respeitar quem vai lá só pelo naturismo. Aí pode rolar alguma coisa. Neste caso, foi em uma praia do Sul.

2. Isto mesmo, no dia em que estive em Tambaba tinha muita gente...

3. Então vocês devem ir em um dia em que haja poucas pessoas, e ir para aquela parte mais distante da pousada em Tambaba. Lembro que a praia é longa, mais para adiante fica pouca gente.

4. Interessante. Já fomos em Tambaba. Mais estava bem cheia e foi como você falou. Estava e um ambiente focado em naturismo sem nada além disso.
      A patroa ficou fantasiando muito. E ficou tarada em uns caras que estavam surfando.
      Iremos voltar lá ainda esta ano nas férias de julho.

Casal Marcelo & Fernanda

5. Fomos em Tambaba uma vez, fora de temporada. Pouca gente, alguns turistas ingleses, e na pousada só nós e um cara de SP. Depois que os ingleses foram embora, aproveitamos que o cara estava no quarto ao lado. Rolou um ménage gostoso.

2. Quando fui trabalhar, e morar num balneário de praia, a 1.a coisa que fiz foi comprar 2 microbikinis pra minha esposa, muito safada e com29 anos na época, e ela não teve dúvida de usar, mesmo nas praias mais frequentadas do centro. Mas o que eu gostava era quando íamos numas praias mais afastadas, com poucas banhistas, e lá sempre aprontávamos alguma. Topless era normal, mas uma vez, quando só vimos uns 4 pescadores um pouco distantes, eu pedi para ela ficar totalmente pelada, e ficamos observando os caras olhando de longe. Quando uma deles veio caminhado em nossa direção, quando ele chegou perto eu puxei assunto, tipo se a praia era boa, etc... e só vi o cara olhando pra bunda da minha mulher que estava deitada de bruços. O cara estava todo sem graça, e não ocorreu nada de mais, mas naquela noite além do sexo gostoso que rolou, nós combinamos que na próxima vez a coisa seria mais “quente”, o que realmente aconteceu, mas aí já é outra história...

3. Fizemos isso em uma praia em San Diego, na Califórnia. A brincadeira acabou no hotel com ela dando o cuzinho para dois caras que a gente conheceu na praia.

4. Minha esposa deu ontem pra um rapaz na praia, aproveitamos que tava todo mundo perto dos trio elétricos e fomos atrás de macho, achamos um e fomos para umas
    Pedras mais afastadas e ela deu pra ele. O cara gozou em dois minutos mais foi top pela adrenalina e eu só do
    Ladinho cuidando pra não vir ninguém

5. Adoro fuder cu de putaa casada, o manso adora, corno que gosta de ver a esposa sendo enrabada e limpar a vara do macho, adoro enrabar esposas evangélicas negras e bundudas, só chamar (16)98123-6203, sigilo total ricardosantos4344@gmail.com