sexta-feira, 17 de abril de 2020

Sim... eu sou uma Hotwife!


Tudo que eu faço tem o apoio do meu marido.
 Ele sabe, ele deixa, ele gosta... ele me incentiva!
Eu não escondo nada dele, nunca minto, portanto nem pense que eu estou “traindo”, enganando, passando o meu marido pra trás. Não ache que você está “se dando bem” em cima dele, fazendo ele de bobo... a propósito, esse meu decote foi ele que ajudou a escolher! Justamente por isso eu o amo cada vez mais.

Um comentário:

  1. Sou o André Ribeiro, tenho 44 anos e moro em Campo Grande no RJ, experiente com casais e estou no meio desde 2005. Prefiro casais cúmplices e estáveis, gosto acima de 30 mas se for acima de 40, 50 de 60 é melhor ainda.

    Não tenho pressa e conversar bastante do primeiro encontro que pode ser um barzinho ou pizza sem compromisso como amigos antes pra ver se rola afinidade.

    Telegram @extreme_f
    Twitter @iniciadorDkasal

    ResponderExcluir