quarta-feira, 15 de abril de 2020

Ela é muito má




Leitor anônimo mostrando pra gente como a noiva trata ele. Foram mais de três meses na gaiolinha.
Nesse período todo, buceta ela só deu na rua. Pro amante fixo, pra outros carinhas também. Menos pra ele. Pra ele, buceta ela só esfregava na cara e deixava chupar pro coitado ficar ainda mais louco de vontade. E ele quase enlouquecendo de tanto tesão trancadinho, sem poder meter. Só gozava quando ela permitia, e mesmo assim era quando ela resolvia comer ele com um consolo. Era o único jeito permitido dele ter um orgasmo. Mesmo assim não era permitido tocar no pau. Era o tempo todo preso na gaiolinha. Então... se ficasse muito ereto era dor na certa. Diz ele que depois de tanto tempo na castidade gozar desse jeito era fácil, ainda mais quando ela contava os detalhes da foda com outro. Gozava sendo comido sem nem tocar no pau, sempre meio mole dentro da gaiolinha. Ela anda dizendo a ele que quando a quarentena acabar vai deixá-lo preso no mínimo seis meses sem nem sentir o cheiro da buceta dela pra ver se o saco vai ficar inchado de tanta porra acumulada. Enquanto isso ela só vai dar pra outros. Pra ele nem punheta. Que malvada!

3 comentários:

  1. Minha mulher uma vez me deixou mais de um mês trancado. Eu quase subia pelas paredes de tanto tesao. E ela dando na rua pra outro. Chegava em casa e me contava tudo. O pau parecia que ia estourar a gaiolinha. Depois me fazia gozar só lambendo a cabecinha e enfiando o dedo em mim.

    ResponderExcluir
  2. Seit dem !2.3.20 ist mein Schwanz eingesperrt. Seitdem treffen sich meine Frau, ihre Freundin und ihr Mann regelmäßig zu Fickorgien. Meine Frau wird also von beiden gefickt. Mein Schwanz explodierte fast im Käfig, als sie von ihrer Freundin mit einem Dildo genommen wurde. Gestern verlangte sie, dass ich sowohl beide Mösen als auch den Schwanz des Typen mündlich reinigen muss. Dann lief mir das Sperma aus dem Schwanz,

    ResponderExcluir
  3. No meu caso, o cinto incomodou somente nos primeiros dias. Um mês trancado, eu já me sentia super confortável com ele e o tesão, cada vez aumentava. Minha esposa arrumou um fixo bem dotado e ele vinha em casa, todo final de semana, comer a bucetinha dela. Chegava na sexta e ia embora só segunda de manhã. Eu chupei tanto a xotinha dela, com porra, que até ganhei peso. Hoje, depois de 8 meses preso, meu pinto não fica mais duro, nem quando ela me solta um pouquinho pra eu higienizar toda a aérea pélvica, raspando os pelos. Ela me autoriza a bater punheta, e faço com maior tesão mas com o pintinho mole. Mesmo assim, gozo gostoso e volto para a gaiolinha, que já faz parte do meu corpo. Ela se diverte muito e diz que mesmo se ela me deixar meter nela, eu não consigo mais, já que virei broxa, sem ereção para uma penetração. Esse deve ser o futuro do seu corno, também !

    ResponderExcluir