domingo, 19 de abril de 2020

Nunca subestime a sua mulher, e nem duvide dela. Nunca!


6 comentários:

  1. Vou subestimar a minha pra ver se ela fode com.outros logo

    ResponderExcluir
  2. Fiz isso e me dei bem kkkkkkkk hoje faz uma semana que ela deu pra outro pela primeira vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!! Vou subestimar muito a minha. Quero ela metendo muito, com muita rola diferente

      Excluir
    2. Seríssimo! Primeiro, vai lançando a idéia enquanto estiverem metendo, aos poucos ela vai se acostumando com a idéia. Quando ela já estiver bem habituada, é só provocar pra partir pro real, não falha.

      Excluir
    3. Isso seria muito prazeiroso de se ver.

      Excluir
    4. Irmão, vc do RJ? Me ajuda com a minha esposa então? Segue meu email ricardolu056@gmail.com

      Excluir