quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Quando a mulher é viciada em leite quente não há muito o que você possa fazer...






Fatalmente ela vai querer experimentar outros gostos, de outras fontes, outros sabores... e não há nada que você possa fazer em relação a isso, a não ser se conformar e aceitar que só a sua porra pra ela sempre vai ser pouco. Ela precisa variar.

Só o seu leite nunca vai ser o bastante. A maneira como você lida com isso é que vai definir se você sofre ou não. Dependendo de como você age, você pode até ser muito feliz com essa característica dela! Libere-a e aproveite... desencane e seja feliz!

3 comentários:

  1. A minha adora mamar e tomar muito leite de verdade. Ja provou leite de outro macho que fez a putinha ainda pedir,e ela pediu kkk. Realmente liberar a nulher é a melhor coisa , já liberei a minha e quero ter o prazer de saber ou ver a safada chupando muito pau e tomando muito leite de pica ainda

    ResponderExcluir
  2. Como eu quero q a minha se solte, pois liberar eu já liberei

    ResponderExcluir
  3. Sou de mogi das cruzes
    Tenho leite grosso e quente pra casadas
    Corno liberal
    Liga 9 72493129

    ResponderExcluir