sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Você quer mesmo saber como foi que eu fiz no pau dele, é?


Então tá, eu vou fazer igualzinho no seu...
Foi assim! Exatamente assim.
Consegue imaginar como foi?
Foi assim que eu fiz em cima da pica dele ontem.

A cada reboladinha que eu dava a pica dele ia aumentando, ia crescendo, ia engrossando.
Chegou uma hora parecia ter dobrado de tamanho dentro de mim!

Rebolei bem assim desse jeito e ele não conseguiu segurar... me encheu de porra rapidinho!
Rebolei até ele derramar o leite aqui dentro de mim. Derrama o seu também, vai.
Joga porra aqui dentro, bem onde outro gozou ontem...

Um comentário:

  1. Tenho que dar os parabéns para este post, sensacional , bem isso que minha esposa me diz , só que por enquanto ela só fica na fantasia , quando ela começa a dizer que vai rebolar assim no pau do Paulão me gozo todo....

    ResponderExcluir