segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Se organizar direitinho, todo mundo se diverte!


 

4 comentários:

  1. Já fiz pude ver muitos maridos cornos chuparem as bucetas de suas esposas e engolirem minha porra depois de eu comê-las bem gostoso. Sem contar aqueles que não saem com as esposas e pedem pra elas voltarem com a buceta toda cheia de leite pra casa e quando elas chegam eles vão conferir e lamber a xota delas. Casais do RJ que queiram um comedor maduro, experiente e habilidoso, entrem em contato. Sou muito discreto.
    Fabio 21 98262-7675

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de manter amizade com casais oriental só loco por uma japinha casadinha

    ResponderExcluir
  3. Saímos com um rapaz fixo a 2a, a mais de um ano ele come minha esposa sem camisinha e a cerca de 4 meses eu limpo e confesso que estou adorando essa nossa fase. Atualmente sou sub e bi, como só depois do fixo, aos poucos vamos nos soltando e experimentando coisas novas, aquilo que curtimos vamos mantendo.

    ResponderExcluir