quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Quando a pica do macho sai desse jeito de dentro da sua esposa…


 É sinal que ele comeu mais gostoso que você, e que o simples fato dele ser novidade já é o suficiente para isso acontecer. Quanto tempo faz que você não vê o seu pau saindo assim desse jeito de dentro dela?

O orgasmo de uma mulher com um pau diferente sempre vai ser mais intenso, e elas precisam variar justamente por causa disso. Depois de dar uma gozada dessa no pau de outro o tesão dela por você com certeza reacenderá. Quer ver o seu pau voltar a sair melado assim de dentro dela? Faça isso, volte aqui e me conte. 

Não deixe a sua esposa por muito tempo sem desfrutar dessa sensação de novidade. Proporcione a ela pelo menos uma vez por mês essa experiência e veja como a vida sexual de vocês vai ficar muito mais ardente! Falo por experiência própria. 

34 comentários:

  1. Concordo. Nós maridos não temos essa necessidade. Basta uns dias de castidade, sem gozar que o tesão já fica explodindo. Já elas necessitam. Sempre que a minha mulher transa com outro fica muito mais fogosa e gostosa. E isso acaba mexendo comigo também. Aumenta libido, tesão. Depois que percebi isso passei a incentivar que ela saia com outros. E nosso sexo voltou a ficar bom como nos tempos de namoro. Eu não faço a mínima questão de comer outra, mas sinto que ela precisa disso e incentivo. Adoro quando ela faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto nos faz um bem danado, eu sinto necessidade de ser corno sempre... Pena que o melhor comedor dela come de vez enquando...

      Excluir
  2. Respostas
    1. O marido mansinho, caia de BOCA limpando tudo, pedia pra eles começar tudo denovo

      Excluir
    2. Pq será que esse doente escreve respostas destacando em caixa alta algumas palavras aleatórias sem qualquer sentido ou motivo?

      Excluir
  3. Uma pergunta aos maridos cornos… a esposa de vocês transam sem camisinha com qualquer um ou escolhem? Estou começando nesse mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mais frequentes é sem camisinha

      Excluir
    2. A minha faz sem camisinha com um comedor a anos, já é um cara que come ela faz tempo

      Excluir
    3. Aqui o combinado é que quando rolar, é com camisinha. A gente brinca só, na real não curtiria realizar essas paradas cuck, mas casamento antigo esfria, eu não tenho a mesma performance e frequência de antes e ela sabe que se der pra outro e eu descobrir, não vai dar bo.

      Excluir
    4. Minha esposa da pra outro, somente de camisinha. Segurança em primeiro lugar! Mas que existe a fantasia de ver um comedor jorrar bastante leite dentro dela, com certeza. Mas só fantasia mesmo.

      Casal Paulo e Liza

      Excluir
  4. Olha, o meu é pequeno, 12, 13 cm. Ela diz q tá satisfeita. Mas incentivo nas brincadeiras a dar pra outro na minha frente. Ela brinca, mas não sai dai. Sinto q maridos pequenos como eu devem d vez em quando chamar um dotado para as satisfazer, deixar bem comida e acabada. Ass: MS

    ResponderExcluir
  5. Adoro deixar uma casada toda lambuzada para o marido limpar, deixo ele limpar e mamar meu pau também, casais e casadas mal comidas que queiram apimentar a relação só me chamar, casado, pauzudo, discreto e sigiloso (16)98123-6203 Araraquara
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. A ESPOSA que tem o apoio do CORNO MANSO, ama ELE muito mais que antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq será que esse doente escreve respostas destacando em caixa alta algumas palavras aleatórias sem qualquer sentido ou motivo?

      Excluir

  7. Pura verdade.
    Elas se reacendem quando sentem outro pau de vez em quando.
    O sexo em casa dica muito mais intenso.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Marcelo e Fernanda, Vcs já se realizaram assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Varias vezes.
      Ja estamos nesta a anos.
      Hoje em dia a frequência e bem menor devido a compromissos familiares e profissionais.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
    2. Se quiser um amigo moro em NATAL/RN, é só mandar um contato e agente se fala

      Excluir
  9. Realmente, quando o cacete é diferente os orgasmos são mais intensos, pelo sentimento de aventura. E bom mesmo é quando rola uma DP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ja participei de umas DPs. E bom demais.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
    2. Marcelo e Fernanda, vamos iniciar uma amizade, mande um OI que mando meu WAP

      Excluir
  10. O picudo deve ficar realizado com vcs devorando

    ResponderExcluir
  11. O marido mansinho, deve tá acordado esperando a esposa chegar pra ele cair de boca e limpa ela toda

    ResponderExcluir
  12. O casal Marcelo e Fernanda deve cair de boca na pica do comedor e deixar limpinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não. Não è a minha isso ae.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
    2. Ok, e ela, cai de boca e deixar bem limpinho em agradecimento do prazer que eka recebeu, né?

      Excluir
    3. Ahhh ela sim. Boqueirão desde nova. O boquete da patroa é fantástico.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
    4. Quando ela limpa o picudo depois do prazer que ela teve, ela depois beija o marido pra agradecer por lhe dar apoio em tudo?

      Excluir
  13. Que maridao de moral, combinado tem que cumprir

    ResponderExcluir
  14. E não nega pra ninguém, como se diz se não tiver BOQUETE não trepei

    ResponderExcluir
  15. Marcelo se Fernanda já é boa de boca desde de cedo, atualmente, ela toca uma sinfonia completa, kkk, diz será mesmo?

    ResponderExcluir