segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Ela fica mansinha toda vez que mama o leite de outro

 


Ela fica até mais meiga, mais delicada, mais carinhosa comigo…. Toda vez que mama a pica de outro!

Acho que tomar o sêmen de um homem diferente promove essa mudança nela...  sempre fica mais amorosa, mais calminha, mais feliz! Por isso mesmo eu nem gosto quando ela fica tanto tempo sem fazer. 

E quando acontece… eu logo percebo na mudança de comportamento dela! Às vezes até percebo antes mesmo dela me contar. Basta ela aparecer mais sorridente e atenciosa que já sei que um macho diferente andou amamentando a minha amada. Percebi que faz bem pro nosso casamento e chego até a gostar de quando acontece. 

10 comentários:

  1. Mais mansinha? A minha fica é mais tarada.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
  2. É delicioso ver a minha chupando com força e vontade o outro macho

    ResponderExcluir
  3. Estive no litoral SP por 10 dias, e eu mesmo confesso que não acreditei, amamentei algumas que se deixasse queriam pelo menos 3x ao dia...e nenhuma novinha, apenas madura...já pensei em me mudar da capital...rs

    ResponderExcluir
  4. Olá sou Alex de Minas Gerais sou negro pau grande e grosso pra sua esposa mama e senta gostoso meu zap 33984386803 sou de minas sigiloso

    ResponderExcluir
  5. Minha mulher mama e engole tudo.

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor PAUZUDO de BH me mandem email kevin.webcan@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa anda estressada; acho que ela está precisando é disso: beber bastante leite de outro macho

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  8. Sou de Pará de Minas , perto de BH , minha é uma morena muito linda , olhos claros, corpo malhado, já uma coroa linda ,50 anos , mas muito brava , estressada tem horas , e evangélica. Por muito tempo tentei convencer ela a ficar com outro macho , é meu sonho ver ela com outro na minha frente , ela teve quase aceitando , chegamos até fingir situação de algum amigo comendo ela , compramos uma pica de borracha ,onde ela socava na bucetinha om força , falando que era um amigo nosso , as vezes ficava mamando na minha frente fazendo carinha de puta , até chegar uma hora que ela desistiu de tudo , jogou fora o brinquedo,e me falou que só transava agora sem falar sacanagens, sem por ninguém no meio, que isso não é para ela não , e se eu insistir, que poderia acabar com o casamento. A verdade que agora ela está mais brava , quando nós ficava brincando, é verdadeiro que ela se transformava em outra pessoa, mais doce .

    ResponderExcluir
  9. Adoro deixar uma casada toda lambuzada para o marido limpar, deixo ele limpar e mamar meu pau também, casais e casadas mal comidas que queiram apimentar a relação só me chamar, casado, pauzudo, discreto e sigiloso (16)98123-6203 Araraquara
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro deixar uma casada toda lambuzada para o marido limpar, deixo ele limpar e mamar meu pau também, casais e casadas mal comidas que queiram apimentar a relação só me chamar, casado, pauzudo, discreto e sigiloso (16)98123-6203 Araraquara
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir