sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Agarrada no pau, do jeito que o marido gosta!


 

17 comentários:

  1. Olha que cavala! Tá louco, uma mulher dessas é uma obra de arte. Essas pernas são de deixar babando! 🤤 E com direito a marquinha, pra ficar ainda mais sexy!

    ResponderExcluir
  2. Estava fzd fotos com minha esposa na trilha, ela com um fio dental minúsculo e com os peitos de fora, pena que ninguém apareceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro dar esses flagras em casais exibidinhos. Tô sempre fazendo trilha ou andando em alguns lugares que sei que rola aqui na cidade. É uma mistura de tesão e adrenalina que deixa tudo sensacional!

      Excluir
    2. oi boa tarde td bem
      Para casais que estão afim
      quarenta e sete nove nove nove dois nove nove quatro quatro dois

      Excluir
  3. A minha mulher que tá com muita vontade de achar um macho assim pauzudo mais tá difícil aqui em Curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a dificuldade que mtos encontram, os casais safados e os singles educados nunca moram perto um do outro! Ai só resta brincar online até conseguir encontrar e fazer real!

      Excluir
  4. Já liberei a minha para um negão em uma praia de nudismo. Ela gostou tanto que depois quis repetir.

    ResponderExcluir
  5. Algo me diz que nenhum dos dois achou ruim repetir a experiência! 😏😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não. Maior tesao ver a esposa que nem.puta com.outro. Se for discreto desconhecido e.ev3ntual é perfeito

      Excluir
  6. Olá sou Alex de Minas Gerais sou negro pau grande e grosso tenho vontade de encontrar um casal em uma trilha pra ela mim chupa até eu goza na boca dela meu zap 33984386803

    ResponderExcluir
  7. Sou louco pra tirar fotos da minha esposa assim, ao ar livre, segurando a rola grande de outro macho

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  8. A mão dela nem fecha... A da minha mulher qdo segura o meu pau, fecha e ainda sobra dedo, a sorte dela é ter um marido liberal.

    ResponderExcluir
  9. O tipo de mulher que o certo é compartilhar.

    ResponderExcluir
  10. Adoro deixar uma casada toda lambuzada para o marido limpar, deixo ele limpar e mamar meu pau também, casais e casadas mal comidas que queiram apimentar a relação só me chamar, casado, pauzudo, discreto e sigiloso (16)98123-6203 Araraquara
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro deixar uma casada toda lambuzada para o marido limpar, deixo ele limpar e mamar meu pau também, casais e casadas mal comidas que queiram apimentar a relação só me chamar, casado, pauzudo, discreto e sigiloso (16)98123-6203 Araraquara
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir