domingo, 5 de novembro de 2023

Pra você ela regula, pra eles ela libera

Com o marido em casa…

Com o macho na rua!

 

27 comentários:

  1. Verdade mas isso só acontece com um macho de verdade experiente que sabe fazer uma mulher casada virar puta na mão dele. Por isso estou procurando mulher madura para ser mulher madura para ter como esposa com meu apoio para ter até mesmo um macho fixo. Jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meninos entendam uma coisa... Para a maioria de nós...dar o cu pra marido é algo sem graça e sem muito tesão. São dois os motivos (pelo menos pra mim): 1- eu prefiro sexo mais pegado e safado enquanto meu marido é mais tipo romântico. Sabe aquela fala mais ousada no pé do ouvido, puxão de cabelo, e tapa no momento certo? Meu marido não faz...e eu preciso estar plenamente excitada durante o anal. Então... é algo que com meu marido não vai rolar. Precisa ser um cara que saiba fazer isso ...que saiba comer atrás. 2 - mesmo quando o marido tem uma pegada mais gostosa e sabe comer atrás (meu primeiro marido tinha e sabia) a sensação de rotina tira esse tesão, a adrenalina, sensação de novidade e acaba diminuindo o tesão. Pelo menos pra mim sempre foi mais fácil e excitante fazer com outros que soubessem bem comer atrás do que dentro do casamento. Porque seja pelo fato do marido não ter a mesma pegada de um comedor...seja pelo fato do casamento proporcionar uma sensação de falta de novidade...o tesão na rua é bem maior. Se o comedor for experimente e sabe comer um cu...a coisa rola com muita energia e troca de prazer. Realmente pega fogo rs

    O problema é no meu caso meu marido ser mente fechada e não aceitar o modo de vida liberal. Acho que uma maneira de contornar isso tudo é o marido vivenciar esse prazer ao lado da esposa. Eu amaria uma situação em que eu pudesse ser bem comida fora de casa e ainda com fogo e desejo, plenamente excitada pudesse chegar em casa e dar pro meu marido. As vezes que faço sem ele saber me excita tanto que poderia chegar em casa e fazer anal tranquilamente com ele. Mas como ele não pode nem saber...vou pro banheiro e me fecho lá uma meia hora e chamo a siri. Guardo esse tesão só pra mim...

    Bjos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rê é perfeita em seus argumentos pena ser de muito longe

      Excluir
    2. Oi anjo obrigada...
      Mas não sou perfeita.. apenas falo a verdade..
      Ser bem comida na rua é muito prazeroso. E ser bem comida na rua e receber carinho do marido ao voltar pra casa deve ser uma sensação indescritível...

      bjoss

      Excluir
    3. Ta certo mas isso é só uma mulher inteligente pra saber viver a vida assim e ser carinhosa e atenciosa com o marido pelo apoio.

      Excluir
    4. por isso minha esposa pa
      rou de dar o cu pra mim , a muitos anos , sinto que ela tem tesão no cuzinho adora uma dedada uma lambida no rabo mas me dar não

      Excluir
  3. Regina, minha esposa teve uma fase que tinha um amante com meu conhecimento, mas ele não sabia que eu era um corpo manso.

    Nessa fase dela, deve um período que eu só poderia comer o cuzinho pois a buceta era do comedor dela.

    Tinha dias que eu ia meter nela e ela dizia que eu estava metendo no buraco errado, pois só poderia comer o cuzinho. Foi muito gostoso. Pena que ela deu uma esfriada nas saídas e já tem mais de 10 anos que não seu o que é um par de chifre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa..pq ela parou? Vcs devem esquentar essa relação.. eu não pararia ..pelo contrario.. eu ia querer aproveitar muito rs

      Bjoss

      Excluir
  4. Rê... você é a mulher especial que todos nós gostaríamos de ter ao nosso lado. Uma mulher fogosa, quente, sedenta de sexo e o principal que tem a mente aberta e disposta a aprender coisas novas. Parabéns, seu dia de conseguir a "libertação" do seu marido vai demandar um pouco de tempo...acredite e comece a botar fogo 🔥 no parquinho com ele . Continue assim...mas com sabedoria e jeitinho com ele. Parabéns, delícia de mulher ! Abraços do professor 😈♨️🥒😜♨️👿👿

    ResponderExcluir
  5. Oi querido obrigada pelo incentivo e pelas palavras de carinho. É realmente muito bom ser compreendida. Continuar com ele vou com certeza. Sobre um dia ele aceitar se abrir mais...esse permitir experimentar coisas e prazeres diferentes...ser corno...eu não sei... Mas torço muito pra isso.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Regina Curiosa, vou te falar com todo o
    Carinho e respeito? Você já pensou em se se separar e arrumar alguém, que curte o que vc curte?
    Te vejo todos os dias, em diversos blogs diferentes, reclamando do fato de seu marido não ser liberal, de não curtir o que vc curte, a mim parece que isso te faz sofrer demais e te deixa muito frustrada.
    Falo de coração, no seu lugar eu faria isso, não faz sentido viver uma vida reprimida e sem a liberdade de viver como gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querido.. bom dia!

      Sinceramente já pensei. Mas são muitas coisas em jogo. Não é como se eu não tivesse sentimento por ele. Pelo contrário... por isso que durante muito tempo tentei esse diálogo com ele. Não só pelo meu prazer de ter ele sendo meu corno... mas também pq gosto muito dele e seria bom demais te-lo comigo vivenciando as coisas juntos, entende?

      Meu maior problema é em relação ao sexo...
      mas sei separar as coisas entende? Para mim casamento é amor... e nesse sentido ele me realiza. Mas no sexo fica devendo... e por isso as vezes preciso compensar. Não sinto orgulho disso..sabe? Mas também não me reprimo... sinto que as vezes meu corpo pede momentos em que eu esqueça da minha casa, meu trabalho, marido...e possa relaxar e curtir.. só isso... Um momento na semana ou no mês para que eu possa resetar tudo...ser bem comida e ficar leve novamente... me sentir viva! Assim consigo ter a parte que falta em meu relacionamento.

      Por isso também que tomo tanto cuidado. Para não expor quem sou.. e por tabela.. para preservar meu marido e meu relacionamento. Não é o modelo ideal, não sinto orgulho, mas é a saída que encontrei.

      Até porque... sempre me achei maluca por sentir prazer com coisas mais liberais. Demorou muito tempo até entender que sexo e amor apesar de andarem juntos são sentimentos distintos. E o principal.. é extremamente dificil encontrar homens de mente aberta que topem uma relação assim.

      Só agora recentemente que encontrei esses espaços que vejo vocês por aqui.. e mesmo assim a grande maioria mora longe de mim. Não posso trocar o certo pelo duvidoso. Não posso trocar um amor que sei que tenho por ele..e ele por mim... por alguém que esta longe e não sei se seria amor ou sexo apenas...entende?

      Enfim.. sigo tentando...

      Beijos querido

      Excluir
    2. Olá rê bom dia e bom início de semana. Olha vc está certíssima em não trocar o certo pelo duvidoso continue assim e nunca se aventure por uma ilusão. Bjus

      Excluir
    3. Oi Pedro querido..obrigada. Você sempre gentil e carinhoso. Obrigada por entender...

      Uma ótima semana para você também.

      Bjoss

      Excluir
  7. Ilusão? Então essa é sua opinião? Um homem que busca encontrar uma mulher que tem uma mente aberta para o sexo é porque ele passou a vida em busca de uma ilusão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mané eu falei ilusão em arriscar largar tudo para ir atrás de alguém que vive distante só isso.

      Excluir
    2. Oi querido... preciso enfatizar que em momento algum eu usei essa palavra. Além disso, eu fiz questão deixar tudo muito bem explicado em meu comentário acima.

      Um homem tem todo o direito de procurar uma mulher de mente aberta assim como eu tenho o de desejar um homem assim. E isso não é uma ilusão. Quem usou essa palavra foi o Pedro.

      Meu ponto é outro.. meu ponto é que tenho sentimentos pelo meu marido. E viver uma aventura, realizar, gozar é uma coisa. É sexo, é da carne. Mas mesmo que eu venha a gostar de alguém para além do sexo... a distância dificulta. E além disso tudo.. não tenho como apagar o que sinto pelo meu marido.. mesmo ele não me dando o sexo que desejo.

      Eu espero ter explicado bem minha situação. Meus sentimentos e conflitos internos. E em momento algum eu usei essa palavra "ilusão".

      Beijos e boa semana, anjo

      Excluir
  8. Delicia de puta cavala, adoro puta casada.
    Alguma casada ou casal afim de mamar um macho casado e pauzudo, sei dominar uma putinha casada e um corninho mamador Adoro quando a esposa chupa a cabeça e o marido lambe as bolas, tesão demais, encho a boca dos dois de leite, vc que gosta de ver sua esposa levando uma vara grossa no cu, só me chamar, discreto e sigiloso (16)98123xx6203
    Ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Me chamo Julio Rê permite te chamar assim?
    Tenho tesão em vc quando vier a São Cristóvão me chama q te pegarei com gosto. Aquela pegada que gostamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido.. sério que é de são cristóvão?
      Sou nascida e criada ai... rua do museu...pertinho do pavilhão da feira. Se não se importar por eu ser casada.. e quiser conversar mais...
      Meu email reginamartins0085@gmail.com

      bjoss,

      Excluir
    2. Conheço bem aquela região trabalho próx há anos podemos marcar uma transa bacana.

      Excluir
    3. Jamais fica mais excitante!!

      Excluir
  10. A minha tem a bunda grande, amo ver ela fazendo anal com o garanhão

    ResponderExcluir
  11. Regina é fake do viado velho sulista que atende pela alcunha de Pedro. Viado maluco que cria vários personagens para interagir entre si mas sequer sabe que não existem “Reginas” com 38 anos. Regina é tão nome de coroa quanto Conceição ou Lourdes. A Regina mais nova que existe já deve estar com quase 60!

    ResponderExcluir