segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Marido chega a salivar quando ela volta assim pra casa!


 

15 comentários:

  1. Igual eu vou fazer com a Rê, minha cachorra.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa louca não? Antes de entrar para esse mundo se quer poderia passar isso em minha mente. Hoje vivenciando essa realidade, mas ainda não cheguei a esse ponto, minha esposa não gosta de transar com camisinha, mas como os encontros são sempre em motéis ou na casa dos comedores ela toma um banhinho por lá e volta limpa para casa...

    ResponderExcluir
  3. Uma delícia e por isso estou procurando mulher madura para ser minha esposa com meu apoio para ter até mesmo um amigo fixo. Jotape51@hotmail.Com

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa eu digo: a sensação de voltar pra casa sem banho depois de um encontro é muito excitante. Ainda mais quando tenho confiança no comedor (se ele for casado e souber se preservar por exemplo) É excitante demais voltar pra casa assim. Geralmente me fecho no banheiro...e gosto de chamar a siri.. sentindo o cheiro de sexo nas minhas partes... seios.. pescoço... frente e verso tbm rs

    Acabo gozando muito só relembrando...são 30 minutos relembrando e vivenciando novamente aquele prazer do encontro...

    Um homem que seja mente aberta e goste de me ver assim seria algo mágico...mas é complicado encontrar..além disso já sou casada...então é um prazer que tenho e sinto mas não consigo compartilhar. Mas é muito bom...

    Bjoss,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas que mais amo é cuidar do meu amorzinho quando ela chega em casa assim, deixo bem limpinha com minha língua e a trato como uma deusa enchendo-a de amor e carinho fazendo meu amorzinho se sentir a mulher mais amada do universo

      Excluir
    2. Ainda tenho um pouco de ciúmes quando ela volta... o que você faz? Se entrega definitivamente sem voltar a trás?

      Excluir
  5. Eu prefiro os casais que o marido prefira limpar sua rainha, na hora que eu gozo, leitinho quente, deixar sua esposinha limpa pra uma nova rodada. Prefiro quando o marido está junto, aproveitando os momentos junto com sua esposa.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu participava, agora minha amada quer que eu fique em casa

      Excluir
    2. Cada casal tem sua forma de buscar o prazer, o importante é que vocês aceitem esta condição.
      Se ela quer sair sozinha e pra você está tudo bem, então está perfeito, anônimo, o legal é ser feliz!!!
      Parabéns pela sua atitude de respeitar a vontade da sua amada.

      Excluir
  6. Oi Rê, você ja sabe que encontrou esse homem, mas é uma pena que moramos tão longe um do outro, que formariamos um casal só para você me cornear, sairiamos só para isso. Teriamos esse relacionamento escondido, você estaria casada, mas o papel de corninho oficial seria o meu. Bjos do seu Andre corninho.

    ResponderExcluir
  7. Salgadinho cheiro de homem q fudeu sua mulher

    ResponderExcluir
  8. Ola boa noite Re queria goza vc toda assim

    ResponderExcluir
  9. Minha boca chegou a ficar salivando aqui de tanta vontade que deu pra chupar ela

    ResponderExcluir
  10. Já fiz limpeza sem gozo do macho - apenas o delicioso mel dela, toda gozada. Amei... infelizmente não sirvo mais minha ex-Dome. À procura de uma nova Dome ou hotwife.
    corno_procura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir