sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Piroca enorme invadindo a bucetinha dela e uma foto em close pro marido!

 

Só faltou a língua do marido ali no cuzinho dela enquanto o macho soca a madeira pro tesão ser completo!

Pra ficar melhor ainda… sem capa! É claro que ele inundou o útero dela de leite quente e viscoso. 

Quando a mulher pede foto pra enviar pro marido não há macho que resista e consiga segurar a gozada. E a julgar pelo tamanho do saco inchado e pesado… tinha muito leite aí pra ela. 

9 comentários:

  1. Estranho essa vontade nossa de ser corno e a mulher não querer né, se fosse ao contrário eu ia querer muito, dizem q tem mulher que gosta de ser corninha

    ResponderExcluir
  2. Se eu for chupada assim como o autor do posto sugere acho que eu desmaio de tanto gozar. Só de imaginar um corno me chupando atrás enquanto o comedor me come na frente...chego a estremecer toda. Morro de vontade de fazer 3 para viver esses prazeres...essas curiosidades que tenho. Mas como meu marido não participa...tenho receio de sair com dois juntos epor motivos de segurança. Mas espero ao menos encontrar um homem interessante...que eu tenha confiança para vivenciar esses prazeres ao lado dele e de um amigo quem sabe

    Bjos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc merece ser chupada por quatro ao mesmo tempo (um na frente, um atrás e um em cada seio). Eu me candidato!

      Ass. Seu cachorro.

      Excluir
    2. Você eu quero que me coma com gosto enquanto os outros me chupam rs Cachorro safado rs

      Bjos amor

      Excluir
    3. Regina, com um dotado assim eu pediria pra ele escravizar eu e vc, eu chupo vc e ele

      Excluir
  3. Regina, você é um exemplo a ser seguido. As mulheres que leem o blog deveriam fazer comentários como os seus.

    Espero que seu pioneirismo estimule a participação feminina.

    Bjs linda e parabéns por ser essa safadinha que nós homens adoramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo querido. Obrigada pelo incentivo rs Na verdade sempre me achei meia maluca por ter essas vontades...e difícil ver outra mulher comentando e participando...mais sei lá ...essas coisas mexem tanto e encontrei nesse espaço um lugar para desabafar e quem sabe...matar algumas curiosidades rs

      Entende? rs

      Novamente obrigada querido

      Bjos,



      Excluir
  4. Se minha esposa não fosse medrosa iria gozar muito com uma dessa. Ela imagina um desse tipo. Já liberei, incentivo, mas não tem iniciativa. Que pena

    ResponderExcluir
  5. Regina, se vc fosse a minha esposa eu te levaria a um gang Bang mas eu ficaria olhando

    ResponderExcluir