sábado, 4 de novembro de 2023

Mulher que mama pau e te beija na boca…

É pra casar!
 

22 comentários:

  1. Nem fala... Homem liberal emente aberta que sabe entender os desejos e prazeres de uma mulher e da vida a dois também é pra casar viu rs meu sonho ter um marido mente aberta assim...poder ser puta...usar a boca no comedor e depois demonstrar meu amor e carinho e beijar meu marido...que está ali me apoiando rs Estou no meu segundo casamento e nos dois casos nem podia tocar no assunto. Homens de mente fechada...

    Uma dica queridos cornos: vcs são especiais e eu adoraria um relacionamento assim, de cumplicidade, carinhos muito prazer e respeito. Adoraria poder ser uma hot liberada.... Vcs são especiais portanto valorizem-se.

    Bjos e bom sábado queridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, enquanto você deseja um marido corno, eu desejo encontrar uma hot assim como v dedeja ser. Meus relacionamentos também não podia nem tocar nesse assunto, no momento estou sozinho, mas prometi a mim mesmo só merelacionar novamente na hora que eu encontrar uma hot wife. De preferência que ja seja conhecida como a galinha do bairro, é essa que quero.

      Excluir
    2. Oi querido... sério? de onde você é? (fiquei curiosa agora). É tão difícil encontrar homem mente aberta...estou no meu segundo casamento e nunca tive essa sorte. E recentemente tenho me interessado pelo meio liberal. Dou meus passos discretamente pq meu marido é mente fechada e nem pode saber...mas tenho muita curiosidade entende? se vc for de SP ou Río...meu email é reginamartins0085@gmail.com

      Bjos,

      Excluir
    3. Regina, que pena que sou do interior de Minas. Mas se quiser conversar sobre esse assunto que nos deixa tão excitados meu email é fortesal2008@hotmail.com, se quiser conversar.
      Ps.essa imagem eu me imagino embaixo dela e aquela babinha escorrendo da boca dela e caindo na minha boca.

      Excluir
  2. A minha esposa mama várias rolas nas cabines e eu beijo ela normal, ela fica toda molhada e adora. Ainda não teve coragem deixar penetrar nela mais logo vai querer

    ResponderExcluir
  3. Eu já prefiro que ela tome uns goles de cerveja ou whisky depois de chupar, e só então beijar. Aconteceu uma vez em que estávamos trepando loucamente, num ménage com um amigo, e ela estava com a boca no cacete dele e me beijou de repente. Continuamos, mas em seguida peguei e tomei uns goles de cerveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fetiches são coisas bem particulares. Entendo perfeitamente. Tem que ser mútuo essa vontade. Se vc prefere que ela tome algo antes não tem problema algum nisso. O que conta é que vocês estão lá dividindo esse prazer. Parabéns ao casa pela cumplicidade e por se permitirem sentir prazer desta forma. E principalmente a vc que entende os anseios e desejos dela

      Bjos,

      Excluir
    2. Vc mama gostoso assim, cachorra?

      Excluir
    3. Oi cachorro rs

      Vem experimentar rs
      Aí vc me diz se é gostoso ou não rs

      Bjos

      Excluir
    4. Oi cachorro rs

      Vem experimentar rs
      Aí vc me diz se é gostoso ou não rs

      Bjos

      Excluir
  4. Tenho certeza que a Regina logo vai conhecer um homem do jeito que ela merece e os dois vão ser felizes com carinho e cumplicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro meu anjo lindo...nossa teria que ser algo que fosse bem certo entende? Já sou casada...meu segundo casamento então... é difícil ter algo sério e permanente com alguém agora. Mas toparia muito conhecer alguém mente aberta para viver bons momentos sempre com discrição.

      Eu fico doida só de imaginar que existem homens carinhosos, mente aberta e compreensíveis como vc que estão solteiros e eu aqui casada... é algo complicado. Queria muito ter conhecido alguém assim antes de me casar...

      Você merece toda felicidade possível meu anjo. Sou doida para te dar um abraço gostoso...daqueles rs vc sabe rs

      Beijos querido

      Excluir
    2. Regina ré mandei um e-mail leia con atenção e carinho

      Excluir
  5. Olá a todos, me chamo fabio, sou comedor, tenho 46, experiente, moro no Rj e busco esposas de cornos que queiram momentos prazer. Sou mulato, médio dotado, divertido, educado, limpo, discreto. Habilidoso, carinhoso, mas adoro socar com força, amo preliminares, tenho ereção prolongada e leite grosso. contato: meusprojetos54321@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente! Uma mulher dessas é pra casar e venerar! O problema é achar! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens que são mente aberta assim que nem vc tbm são difíceis de encontrar... .vc sabe rs

      Bjoss

      Excluir
  7. Fiquei excitado só de ler pois quero encontrar uma mulher bem safada para casar e me satisfazer assim, dessa forma, sendo bem puta na minha frente quando eu a liberar para dotados.

    ResponderExcluir
  8. Delicia de puta cavala, adoro puta casada.
    Alguma casada ou casal afim de mamar um macho casado e pauzudo, sei dominar uma putinha casada e um corninho mamador Adoro quando a esposa chupa a cabeça e o marido lambe as bolas, tesão demais, encho a boca dos dois de leite, vc que gosta de ver sua esposa levando uma vara grossa no cu, só me chamar, discreto e sigiloso (16)98123xx6203
    Ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Um pau gostoso desse jeito eu chupo junto com a minha esposa

    ResponderExcluir
  10. Regina é fake do viado velho sulista que atende pela alcunha de Pedro. Viado maluco que cria vários personagens para interagir entre si mas sequer sabe que não existem “Reginas” com 38 anos. Regina é tão nome de coroa quanto Conceição ou Lourdes. A Regina mais nova que existe já deve estar com quase 60!

    ResponderExcluir
  11. Eu e minha esposa somos escravos de um macho assim, com um garanhão desse somos judiados, ele é o nosso dono

    ResponderExcluir
  12. Recebemos ordens não sairemos tão cedo do nosso quarto

    ResponderExcluir