terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Ela anda viciada nesse tipo de brincadeira


Depois que a minha mulher tomou gosto pela coisa acho que ela viciou. A desculpa é que eu sempre arrumo machos pirocudos para comê-la, então eu tenho que retribuir deixando ela me comer. De início eu relutava, mas decidi ceder pois percebi que isso dava muito tesão nela. Agora a danada anda viciadinha em me comer. Ela só para quando esvazia o meu saco. Mas a maldade dela é que eu não posso usar as mãos para ajudar, e nem ela me auxilia na punheta. Nada de usar as mãos. É uma tortura deliciosa. Eu tenho que gozar só com as estocadas, e ela não para de meter até ver escorrer esperma. Diz ela que leu num site que o orgasmo quando alcançado dessa forma é diferente e muito mais intenso. Que o homem chega a ficar fraco, mole, que demora muito mais a voltar a ter uma ereção. Antes demorava muito até ela conseguir fazer meu leite escorrer enquanto me penetra. Agora ela tem conseguido cada vez mais rápido. Diz ela que está se especializando em me fazer gozar de uma maneira diferente, me comendo.

3 comentários:

  1. Ejaculação prostática. Muito mais intensa sim. Adoro enrabar meu maridinho até ele gozar. Nem sempre a ereção é 100%, às vezes ela nem acontece. É comum eles gozarem de pau mole tomando na bundinha, mas é um orgasmo muito mais forte mesmo. Depois q relaxam e acostuma eles é que viciam. Meu marido adora! Sem punheta. Sem mão. Só no cuzinho. Até o leitinho escorrer.

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiga, muito homem tem preconceito, mas o tesao de próstata é muito mais intenso, minha esposa me fide com um consolo (não grande assim,rsrs) meu pau fica super duro que até lateja, conforme ela movimenta o consolo no meu cu meu pau começa a babar muito, e sem por a mão explode num gozo fenomenal, o leite jorra, e percebo wue a quantidade de leite é sempre bem maior quando gozo assim. Recomendo

    ResponderExcluir
  3. Seit etwa einem Jahr werde ich regelmäßig von meiner Frau mit einem Dildo gefickt. Dabei wird meine Prostata so gereizt, daß ich mich in wilden Schüben entladen muss.Wir beide sind richtig süchtig geworden.

    ResponderExcluir