sábado, 15 de dezembro de 2018

Qual marido liberal não gosta?


6 comentários:

  1. Eu até incentivo! A condição é ela me mostra todas fotos q recebe e q envia

    ResponderExcluir
  2. Peguei uma troca de mensagens da minha noiva com um amigo, ela mandou um nudes toda arreganhada e ele respondeu que ia meter nela de quatro com força, que iria arrombar a buceta dela. Falei pra ela que tinha visto e ela ficou com raiva de mim, disse que eu era invasivo demais. Ela disse que só ficaria comigo se eu pedisse desculpas ajoelhado. Me ajoelhei e pedi perdão, reconheci o meu erro, demos um beijo suculento e enquanto fazíamos sexo, ela me confidenciou que ele come ela muito gostoso, tem pegada e que enche a buceta dela de gala.

    ResponderExcluir
  3. Você que que a minha mulher chupe a sua rola e só entrar em contato

    ResponderExcluir
  4. Que mulher gostosa uma buceta LINDA eu chuparia está buceta até ela gozar gostoso DELÍCIA.

    ResponderExcluir
  5. Eu mostro as fotos da minha mulher pelada para os amigos de confiança

    ResponderExcluir