sábado, 15 de dezembro de 2018

Ela sempre faz isso comigo


Já conheço esse filme. Eu sei o que ela tá querendo quando empurra a minha cabeça pra baixo desse jeito. Já sei que ela vai dar uma reboladinha em falso pra deixar a piroca escapar de propósito e forçar na minha boca. É uma safada essa minha puta. Ela faz o pau sair de dentro dela e no mesmo movimento empurra a minha cabeça pra baixo. Não tenho nem tempo nem de dizer não. É tudo de caso pensado, de propósito. Ela sempre finge que foi sem querer mas eu sei que não é. Quando eu tento tirar a boca aí é que ela segura a minha cabeça com força pra baixo. Não tem jeito, eu tenho que fazer a vontade dela.

5 comentários:

  1. E está certíssimo, tem que fazer a vontade dela, eu atendo o desejo da minha pequena. Além do que é maravilhoso mamar numa bela pica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois q Ela Me convenceu a fazer isso,Estou Viciadinho,Acreditam que Já Mamei Alguns Machos Longe Dela? MG.

      Excluir
  2. A primeira vez que aconteceu exatamente assim como o relato comigo, eu confesso que fui a loucura de prazer...esposinha estava senta como na foto e o pau saiu, o marido abocanhou...mamou engolindo o cacete quase inteiro, quando ele devolveu para xota da esposa...quase gozei...mudei de posição e coloquei ela de 4 e ele entrou embaixo, e fui alternando a boca do mansinho e a xota da esposa....ela gozou apertando o cacete... deixa mais umas bombadas e gozei na boca do mansinho...e vi a cena mais linda que já presenciei ele chupando ela com a porra na boca....

    ResponderExcluir