terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Desde que não me esconda nada, ela pode tudo...



Lembro como se fosse hoje quando ela chegou de cabelo molhado e me contou que havia dado pra um negro com o pau que era o dobro do tamanho do meu. Só acreditei quando ela me mostrou as fotos e um videozinho que fez mamando o cara. Estava meio mole ainda no vídeo, mas mesmo meia bomba já era imenso. Eu gozei enlouquecidamente enquanto ela me masturbava e contava detalhes. Foi uma surpresa que ela fez pra mim, presente de aniversário de casamento. Disse ela que o cara também ficou louco quando ela contou que eu sabia e que gostava. A fodeu com mais vontade e força. Parece que o tesão aumentou e a pica do danado ficou ainda maior quando ela disse que era liberada pelo marido. Perguntou se podia deixar chupão no peitinho e ela disse que sim, que não tinha problema, que eu sabia de tudo e que gostava. Ele voltou pra casa toda roxa.

5 comentários:

  1. Minha noiva sempre chega toda roxa de xhupao nas tetinhas quando sai com os carinhas que ela conhece. Eles tbm piram qnd ela diz q pode marcar, q não me esconde nada.. q eu sei q ela dá pra outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moreno em forma, 40 anos, dotado, gozo farto, simpático, sigiloso, profissional liberal, São Paulo...lobomoreno40@gmail.com

      Excluir
  2. Eu aceito um macho em nossa cama, mas quero sigiloso, se não eu não faço

    ResponderExcluir
  3. Eu aceito um macho em nossa cama, mas quero sigiloso, se não eu não faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ser o amigo que tanto deseja, mando fotos...estou de bobeira a espera de convite lobomoreno40@gmail.com

      Excluir