Perguntei a ela durante aquelas conversas que namorados têm por telefone antes de dormir se dentre os homens com quem ela se imaginava quando se masturbava havia conhecidos meus:
"Vários!" ela respondeu sem hesitar. Resolvi provocar um pouco mais e quis saber: "E você treparia de verdade com algum deles?" Ela escreveu, apagou, pensou um pouco e finalmente enviou: "Depende, amor. Terminaria comigo se descobrisse que eu dei para um amigo seu?" Foi minha vez de responder sem hesitar: "Jamais, meu amor! Jamais deixaria uma mulher como você ir embora da minha vida só por causa de um trepada. Por quê? Você já deu para algum amigo meu?"
Ela sabia que eu a testava e por isso respondeu: "Ainda não, mas ficaria chateado se acontecesse? Falando sério." Respondi que de maneira nenhuma e ela prosseguiu: "Mas prefere saber, se um dia acontecer?" Respondi que sim: "Prefiro que você me conte. Se possível, mande fotos quando acontecer, promete?" e ela, toda doce, não me decepcionou: "Prometo, sim, amor: você vai ser sempre o primeiro a saber, antes que chegue aos seus ouvidos por qualquer outra boca, tá bom?"
Muito bom quando ela conta dos caras pra quem ela deu antes de mim, como eu queria que ela aceitasse dar pra algum deles novamente!
ResponderExcluirBoa maneira pra incentivar minha loirinha rabuda a dar pra outro(s)
ResponderExcluirÉ sobre isso, cumplicidade e lealdade.
ResponderExcluirSeria a punheta mais gostosa que ela poderia proporcionar ao corninho
ResponderExcluir