sábado, 24 de agosto de 2024

Um sonho um bom dia desses!


 

10 comentários:

  1. Adoro quando ela chega com cheiro de sexo. Logo de cara já dá pra perceber que ela deu. Nosso sexo fica até mais gostoso quando isso acontece. Agora ,chegar gozadinha…. Só aconteceu uma vez. Ela diz que é muito arriscado. Mas também nem falou nada: só foi tirando a calcinha e passando a buceta na minha cara. Só de lembrar já tenho uma ereção

    ResponderExcluir
  2. Já que aqui é um espaço onde a gente pode expressar nossa cornitude o que me deixa louco de verdade e fazer amor ❤️ com ela depois que o amante já usou e abusou , sentir o pau escorregando fácil na buceta da amada arrombada e toda melada é um tesão indescritíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian, quando ela chega, depois de ser bem penetrada, vc fode com ela dizendo no ouvido dela, que ama meter quando tá toda melecada e diz que ela realiza todas suas fantasia, e ama ser CORNO dela

      Excluir
    2. Eu também adoro comer minha mulher depois dela ter sido arrombada por outra pica. Adoro 😍
      Maktor

      Excluir
  3. Adoro 😋 kkkk Bel é desse jeito mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo comer minha mulher depois que o outro deixou a buceta dela toda gozada, é um tesãooooooo do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela lhe dizendo como ele fez com ela e depois de gozar dentro, manda ela ir pra casa, já que o CORNINHO MANSINHO, tá ansioso esperando

      Excluir
    2. podemos conversar?

      pauggrosado@gmail.com

      Excluir