domingo, 25 de agosto de 2024

Esposinha sempre muito distraída na frente dos amigos??


 Temos!

7 comentários:

  1. Ela quer que os convidados, fiquem a vontade, e deseje tudo que ela aceita

    ResponderExcluir
  2. A minha às vezes faz isso, sem querer, querendo. Boa postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também. Adoro isso e ela sempre da um jeito

      Excluir
  3. Quando ela quer, faz de tudo pra se satisfazer e deixando todos realizados

    ResponderExcluir
  4. Dependendo de quem é a minha já é um pouco mais direta usa o calor como desculpa pra desfilar pela casa de calcinha e quando eu vejo o cara constrangido e de pau duro já percebi que vai dá runho! Ou seja é chifre com certeza kkkk 😋😂

    ResponderExcluir
  5. Já vi uma situação dessa mas não com minha esposa. Com duas mulheres na praia, era duas mulheres grande padrão cavala mesmo que chama a atenção. E eu de longe olhado já era fim de tarde e elas foi trocar o biquíni, acho que era para não ir com os biquínis molhados. Colocou a canga para tira biquíni só que tava muito vento e a canga abriu do lado e olha o bucetao um toda lisa e a outra só com cabelo no meio.
    Depois uma eu conheci pelo Instagram pq tem um canal fitness. E eu só vi pq foi do lado do quiosque que eu estava.

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa quando vamos a praia faz de safsdeza mergulha e levantar com os peitos de fora. Só para me deixar com tesão de ver os caras tudo olhando para os peitos dela.

    ResponderExcluir