sexta-feira, 28 de junho de 2024

Você ficou receoso dela não aguentar tudo…


Mas ela desenrolou a camisinha extra grande naquele pau enorme, que ainda assim cobriu só a metade, subiu em cima sem qualquer cerimônia e começou a rebolar até aquilo tudo sumir dentro dela sem fazer muito esforço. Parecia uma amazona cavalgando aquele pau gigante, que dava quase três do seu. Sem reclamar. Só gemendo a cada estocada funda que ele dava. Só parou quando a camisinha saiu cheia de dentro dela. E bem na sua frente, enquanto você só assistia e gozava na mão, quase que instantaneamente. Daquele dia em diante, ela fez você de corno! Foi assim que você virou corno. Viciado em tomar chifre dela. 

 

7 comentários:

  1. A mulher quando é fanática por rola tira de letra! Minha ex uma vez ficou com um hatiano que o cara parecia um cavalo! Ficou com jeitinho quando foi ver já tava dentro, assistir aquela cena de um negão rasgando ela no meio é uma das mais inesquecíveis lembranças de corno que eu tenho

    ResponderExcluir
  2. A minha esposa esta querendo arrumar uma rola grande assim pra ver se aguenta bem, ela acha que aguenta vamos ver

    ResponderExcluir
  3. Tenho fotos bem parecidas como minha mulher nessa posição, nosso amigo com as mãos nas nádegas dela exatamente desse jeito. O cacete dele é um pouco menor, mas ela gozou gostoso.

    ResponderExcluir
  4. A minha esposa nunca deu pra outro. Tenho so 12, 13 cm. Sentiia q faltava pau. Comprei uma capa peniana realistica. Fiquei grosso e dotado. Ela adora. Mas ainda quero ver um dotado assim socando na minha frente. Gozo so d ver. Ass MS

    ResponderExcluir
  5. Tenho um amigo solteiro que tem um pau imenso, tipo esse da foto, uma vez ele mandou uma foto de visualização única em um grupo que tem 4 amigos que só mandam putaria, ele tava comendo uma mulher de quatro, na hora minha esposa estava perto, fiz questão de chamar ela e mostrar, falei "olha essa foto que o 'fulano' mandou"...ela arregalou o olho e ficou analisando um bom tempo, disse que não acreditava, fiquei com um tesão do caralho

    ResponderExcluir
  6. Meu pau é pequeno, apenas 20 cm. Minha esposa sempre transa com homens de 22cm e já pegou de 25cm ela da conta , ela tem a bunda bem grande e aquenta, eu e ela curtimos homens dotados. Eu chupo eles e lubrifico com a minha boca

    ResponderExcluir