quinta-feira, 20 de abril de 2023

Sou muito corno mesmo!


 

11 comentários:

  1. Eu acho q aconteceria comigo. Meu sonho ver ela perder a virgindade d pau grande. Sinto q meus 13 cm são poucos. Qdo ela tá muito exitada escapa td hr e não consigo meter d ladinho. Ass: MS

    ResponderExcluir
  2. To no mesmo barco amigo ..só q o meu tem 10.5 cm.. um dia comprei um consolo maior .. e ela gozou com o pauzao ainda entrando nela pela primeira vez

    ResponderExcluir
  3. Continuando o comentário acima ...
    Só q depois q gozou tao rapido .. ficou sem graça e insistiu ate eu jogar o pauzao de borracha fora... isso faz uns 3 pa 4 anos ... só q apartir desse dia .. ela goza com mais facilidade comigo .. nao só fe entrar como foi com o de borracha. Mas ta gozando bem mais rapido doque antes ...ainda vou comprar outro... ela btinca comigo me chamando de corno na hora da nossa putaria ... mas estacionou nisso .. e ela fala q nunca vai ser real.
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afim de conversar chama Skype morenocasado0006@outlook.com

      Excluir
    2. Muitas vezes queremos que as coisas aconteçam no nosso tempo e não no tempo delas. Se quer que isso aconteça, tem que estimula-la aos poucos.

      Excluir
  4. Não tem como ser diferente, a gozada é garantida só em pensar imagino estar presente nos encontrinhos da minha pequena com os coleguinhas de trabalho dela.

    ResponderExcluir
  5. para aqueles casados que curte saber das fantasias e desejos
    https://tesaomarido.blogspot.com/2023/04/esquentando.html

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um pauzão delicioso para vcs! Rsrsrs ZAP 85 991141664 sou comedor para casais, casadas ou solteiras.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigos. Tenho pau de 20 cm, mas adoro ser corno. Mesmo assim ela aceitou a proposta de meter chifre. Esposa tem que gostar é de rola e meter chifre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no Skype morenocasado0006@outlook.com

      Excluir
  8. quem tem o direito de tirar o pau para fora é o comedor, cuckold não deve, apenas goza na cueca

    ResponderExcluir