domingo, 23 de abril de 2023

Concordam?




 

11 comentários:

  1. Realmente. Compartilhará esposa e um caso de amor.

    ResponderExcluir
  2. A minha é louca por pau grande, mas ainda não aceitou da pra outro, espero que aceite já quero vê-la assim no cacete do macho comedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom diaaa sou Alex de minas gerais sou negro pau grande e grosso pra arromba ela pra mim corninho manso meu zap 33984386803 chama

      Excluir
  3. A minha está com muita vontade de sentir outra rola

    ResponderExcluir
  4. Para você que sonha em ser corninho e ficar contando os segundos para ver sua esposa voltando de um encontro escorrendo porra entre as pernas… Entre em contato comigo (49)974002727 Já fui casado e corno vou te ensinar passo a passo como transformar sua esposa numa Safada. Hoje sou comedor e carreteiro!!! Quem sabe você não realiza seu sonho…

    ResponderExcluir
  5. tenho um pauzão duro e cheio de veias para compartilhar com vcs heheh. Comedor roludo para casais, casadas ou solteiras. Zap 85 991141664

    ResponderExcluir
  6. Não aguento mais ter isso não realizado. MS

    ResponderExcluir