sábado, 18 de fevereiro de 2023

Se vou? Eu já fiz tantas vezes…

👅💦💦
 

9 comentários:

  1. Não tenho foco porém na hora da sacanagem rola direto.

    Jamais vou deixar de beijar minha mulher.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Nas cabines minha mulher chupa várias rolas e beijo ela, normal isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certa vez fui na cabine e tava sendo mamado pela esposa e as vezes ela parava para beijar o manso e, comecei a pedir para ele mamar junto...logo senti a boca mais quente engolindo inteiro e a barba do manso encostar no saco...gozei rápido!!!

      Excluir
  3. Normal beijar a esposa após ela chupar várias rolas, ainda mais no carnaval.

    ResponderExcluir
  4. Não podemos negar um beijo a esposa...😊🤘😊🤘😊

    ResponderExcluir
  5. Certa vez a minha pequena me ligou do trabalho dizendo que um colega iria levá-la ao posto de lavagem para buscar o carro dela que tinha colocado pra lavar.
    Por esse bom ato, ela o presenteou com uma bela mamada que acabou com a boca dela todo lambuzada...em alguns minutos fui ao encontro dela no trabalho e a beijei loucamente enquanto éramos observado de uma certa distância pelo coleguinha dela. Isso vem se tornando rotina...basta chupar que em seguida estou beijando-a com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mulher costuma dizer que pagar o boquete deveria ser um ato normal de agradecimento

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir