sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Hotwife na casa de swing é assim: gostou, abre a porta da cabine e manda entrar!

Festa #cuckold na Spicy. Esse foi o primeiro chifre da noite. Nada melhor do que dar uns amassos e o marido do lado segurando minha bolsa, minha calcinha. De pau duro esperando eu beijar na boca e gozar no pau de outro. 



Com direito a vídeo!


Segundo chifre da noite. Será que o marido voltou com a cabeça pesada e o saco leve para casa? Esposa com buceta pegando fogo é um perigo… 



Depois desse ainda teve mais!


O terceiro chifre que coloquei no marido na noite.
Pensa numa #Hotwife com fogo.
Fiz ele abaixar a calça pra mostrar o quanto estava excitando enquanto tomava galha. Esse não teve fotos, só vídeo. Enquanto o macho socava fundo o marido gozava na minha garganta!

 

6 comentários:

  1. Nossa q delicia! Marido d sorte. Q inveja. A minga não quer. Ass: MS

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, mulher de corno precisa aproveitar a vida!!!
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é um espetáculo, fiquei babando.
    Quero minha pequena assim!

    ResponderExcluir
  4. A minha adora ir nas cabines ficamos horas la

    ResponderExcluir
  5. A meio raro irmos a casa de swing mais já rolou de irmos em uma dia que estava cheio de homem. Ela deixou um entrar na cabine e deixamos a porta aberta. Dae fizeram fila para comer ela de quatro.

    ResponderExcluir